22 de julho de 2014

Os Benefícios do Café - Com Mimos Recebidos da Café Toledo


Que nesse friozinho nos sentimos tentadas a tomar bebidas mais quentinhas disso ninguém tem nenhuma dúvida, mas uma polêmica que sempre cerca o café são os malefícios que ele pode trazer ao seu sono ou ao seus dentes. Bom, antes de tudo é preciso termos em mente que exige um limite para ingerirmos, que consiste na totalidade de seis xícaras por dia. Mas o foco dessa postagem, é mostrar para vocês os benefícios que essa bebida quando na medida é ingerida nos trás para nossa saúde, e é isso que vou mostrar-lhes a seguir. 
Essa semana a empresa Café Toledo me mandou um kit muito fofo de mimos e conforme vou explicando para vocês o benefício dessa bebida maravilhosa, vou mostrando para vocês o que a empresa me mandou. Eles me mandaram uma caneta da empresa, um pacote de café que veio dentro de um saquinho super fofo e uma xícara foférrima com pires para experimentar o café delicioso deles.



- Ele é quente. Beber líquidos quentes, como café ou chá, especialmente na parte da manhã, é muitas vezes sugerido para aliviar a constipação.

- É um líquido. Embora o café seja apontado como líquido de desidratação, receber uma quantidade suficiente dele conta para o seu consumo de líquidos diários.

- A cafeína estimula os músculos responsáveis pela digestão. Os músculos ficam contraídos e fazem com que você queira ir ao banheiro. Ao mesmo tempo, o café é um diurético, ou seja, retira líquido das fezes, tornando-os mais difícil.

Fonte:(http://saude.terra.com.br/bem-estar/conheca-os-beneficios-do-cafe-para-a-saude,25e83f04c2f27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html)





Minha Opinião sobre o Café da Marca Café Toledo: É uma delicia, gente. Quando ele estava ficando pronto, aquele cheirinho gostoso de café recém passado tomou conta da casa e quando provei fiquei admirada com a qualidade do sabor!



62 comentários:

  1. Hmmmm Mari! Deu água na boca!!!

    www.ilovemynail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mellany, esse café é uma delicia!

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de café, mas as vezes é necessário! haha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca por café, Carol, haha.

    ResponderExcluir
  5. OMG, eu amo café! Inclusive, depois desse post, farei uma xícara pra mim. ♥ Adorei seu post.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  6. Ficou com vontade né, Amanda? Hahaha. Fico feliz que tenha curtido a postagem!

    ResponderExcluir
  7. Geeente que fofura esse kit, adorei! Sou viciada em capuccino, com pão de queijo então, hmmmm

    Beijos, Carol
    Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  8. Que delicia amei os recebidos amo café .
    beijos =)

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol, também amo Capuccino com pão de queijo, haha.

    ResponderExcluir
  10. Deve ser maravilhoso! obrigada por visitar meu Blog Mãe Mel, seguindo o seu, bjsss

    ResponderExcluir
  11. Eu que agradeço Patricia, beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Adoro bebidas derivadas do café e de manhã ele é o anfitrião :D Adorei o post

    http://riscosdeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Com certeza, Fabi! Nada melhor que começar nossa manhã com uma gostosa xícara de café.

    ResponderExcluir
  14. Ah amoooo café!!
    Beijos gata!!!!

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/2014/07/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir
  15. hmmmmm, nunca tinha provado deste aí, vou realmente provar hehe

    http://www.que-seja-diva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa,Amo café e esse parece ser bem gostoso mesmo..
    Parabéns pelo mimo recebido =)

    Meu blog: http://feninas.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogD.Stephany

    ResponderExcluir
  17. Oi Ingrid, me conta depois o que achou =]

    ResponderExcluir
  18. Nesse friozinho nada melhor que um bom café né Mari? Gostei do saquinho :D
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  19. gente que fofurinha! rs.
    amei, e deve ser MARA.

    beijos, Liv

    www.vidadeglamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amo café, mas com leite, fiquei com vontade de beber uma caneca!
    beijo :)

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post Mari! Amo café, posso dizer que sou mega viciada. Lendo seu post me deu água na boca e fui correndo pegar uma caneca...rs

    www.pitacosdaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adoro tomar achocolatado no inverno ♥ kkk

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
  23. Hum... Um cafezinho agora cairia muito bem, que vontade que deu ao ler o post! rs
    Parabéns pelo mimo
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Cheirinho de café pronto e quentinho é muito bom né? Pena que eu não gosto rs Minha família é baiana por parte de pai e por minha mãe meus avós se mudaram de Minas para Bahia então já viu né? todos adoram café, e se não bebem de manhã tem dores de cabeça. Por isso minha mãe não acostumou a mim e minhas irmãs ao hábito de beber café rs Uma até bebe de manhã mas eu e a outra não gostamos. Parabéns por esse mimo a embalagem é uma fofura.

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  25. Oi Fer, esse saquinho é muito fofo e com certeza esse friozinho é ótimo pra tomar bebidas quentes.

    ResponderExcluir
  26. Oi Sandra, também adoro café com leite :D

    ResponderExcluir
  27. Oi Isa, ahahahaha, se eu fosse você também teria tido a mesma reação!

    ResponderExcluir
  28. Oi Ana, achocolatado também é uma otima pedida

    ResponderExcluir
  29. Diário da Mãe e da Filha: Obrigada :D

    ResponderExcluir
  30. Oi Lisa, tem gente que se vicia mesmo, mas, para tudo na vida existe um limite, certo? E o café não seria diferente :D Um super abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir
  31. Eu adoooooooroooo café, não sei por que meus amigos acham estranho isso haha esse deve ser maravilhoso!!! Bjos
    enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi Laise, também não entendi porque acham estranho kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. To indo agora fazer um café ,deu vontade,não vai ser desse é claro mais dá pro gasto rsrs,beijo!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
  34. E além de tudo, o café tem efeito antioxidante. É uma maravilha mesmo! Amo um cafezinho, haha.
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  35. Temporada Pink: Pelo jeito minha postagem deixou todo mundo com vontade de tomar café, hein? Haha

    ResponderExcluir
  36. Oi Thamiris, cafezinho é uma maravilha!

    ResponderExcluir
  37. Adoro um café de manha! ahhahahahahahahah
    Beijos

    http://amandaihossoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Amooo café!!! Uma delicia tomar uma xícara de cafe quentinho a tarde debaixo das cobertas nesse friozinho. E no verão adoro com muito gelo e um poquinho de leite condensado. E até agora para mim café nunca fez efeito nenhum, eu posso tomar café a tarde e dormir normal a noite, não me faz efeito de perder o sono.
    Achei muito fofa a embalagem desse café.
    Beijo
    http://www.maateriafeminina.com

    ResponderExcluir
  39. Materia Feminina:: Também nunca perdi o sono por ele =]

    ResponderExcluir
  40. Sou viciada em café, pra mim ter um bom dia tenho que tomar o pretinho toda manhã rsrs. Bjos Carol!

    http://blogchilli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Cheirinho de café é bom demais!
    Seguindo aqui, querida.
    Beijinhos,
    http://eiguriasorria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Acredita que so de ler o nome café, ja me da agua na boca ? sou apaixonada por cafe *-*
    www.makeupskulls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Oi Nath, obrigada por seguir e beijinhos.

    ResponderExcluir
  44. Oi Leticia, acredito sim, porque sou assim também, haha

    ResponderExcluir
  45. adoro café mds <3
    http://mundodessagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Esse café é muiito bom!
    Bjs
    http://palavrasestaoaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Hm me deu água na boca! Sou apaixonada por café <3
    Fiquei com vontade de experimentar esse haha.
    Sucesso sempre *-*

    www.tocomazamigas.com

    ResponderExcluir
  48. Oi Tamiris, sucesso pra ti também querida!

    ResponderExcluir
  49. Adorei!! Super legal, amo café *o*

    http://ame-semenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Nossa adoro café ,claro que na quantidade certa!rsrsr
    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*