27 de julho de 2014

Opinando Sobre Filmes - Dezesseis Desejos


Abigail desde pequena tem feito uma lista de desejos para quando chegar seus dezesseis anos. Em um certo dia ela recebe um curioso pacote de uma moça em que dentro dele encontram-se dezesseis velas e uma caixa de fósforos e ela acende uma delas e fica pensando em como gostaria de ter um carro novo para ir para a escola e inesperadamente ela encontra um famoso que corresponde a um outro desejo de sua lista e a partir daí, ela se dá conta de que cada vela corresponde a um respectivo número dos desejos de sua lista. Mas parece que o que parecia perfeito para muitas meninas, ter seus desejos sempre realizados não são apenas flores e uma surpreendente reviravolta no destino da garota surpreende a todos que estão assistindo o filme. Uma história engraçada e que vai prender sua atenção do começo ao fim. Particularmente, foi um dos meus filmes prediletos na adolescência juntamente com Meninas Malvadas.




E vocês meninas, já assistiram esse filme? Qual a parte predileta de vocês e o que pediriam se pudessem realizar alguns desejos? Me contem tudinho! Beijinhos e até a próxima <3

51 comentários:

  1. EU adoro esse filme <3
    principalmente o final dele <3
    Acho que mostra muito a futilidade adolescência e como fariam tudo para ter o que querem

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, o final desse filme é incrivel!

    ResponderExcluir
  3. Não vi, mas já quero muito ver, um beijo linda sucesso!! https://polianehenrique.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Poliane, sucesso pra vocÊ também!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse filme, e a atuação da Debby (é assim?) é maravilhosa. Um beijão!

    http://quebrarosilencio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já assisti esse filme na Disney! Uma gracinha! hahaha
    Eu pediria mais tempo para os meus dias corridos, pois isso já me salvaria de MUITA coisa rs

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Criticando por Aí: Eu também ia adorar se os dias fossem mais longos, haha.

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca assitir, mas pela resenha é o tipo de filme que eu gosto, certeza que irei baixar.
    Seu blog é lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nunca assisti. Vou assistir agora, parece ser bem legal .

    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenhe e adoro filmes desse tipo, vou adicionar na minha lista de filmes para assistir ainda esse ano
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nunca vi o filme, mas parece ser super legal.. haha Vou assisti-lo!!

    ResponderExcluir
  12. eu nunca tinha assistido, mas eu adorei sua resenha e concerteza vou ver se assisto beijos...
    http://blogdarehh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Isa, me conte depois o que achou!

    ResponderExcluir
  14. Oi Agnes, com certeza não vai se arrepender =]

    ResponderExcluir
  15. Oi Renata, fico feliz em saber que gostou da resenha =]

    ResponderExcluir
  16. oi ^^
    Você é seguidora do meu blog e estou passando aqui para dar um aviso. Eu fiz grande mudanças no meu blog Títulos de Livros, que agora se chama: Hey Dudi! Eu fiz uma mudança de layout e ampliei os assuntos que trato no blog, apesar de que os livros continuarão representando a maioria dos post!
    Eu queria que você desse uma olhada no blog e me falasse o que achou, espero um retorno!

    ps: nunca vi o filme, mas se pudesse fazer um desejo ganhar na loteria era um deles! kkkk
    bjinhus

    Hey Dudi!

    ResponderExcluir
  17. Nunca vi o filme mas já ouvi falar e realmente parece ser bom! Nem sei o que pediria se pudesse ter 16 desejos. haha :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  18. Fiquei super curiosa para ver o filme, deve muito bom!!
    Obrigada pela dica ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Flor!
    Já assisti esse filme no Disney Channel achei mega fofo amo demais a Debby!
    Beijinhos
    Mirian
    http://blogmaisumlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. nunca vi o filme mas parece ser muito bom! fiquei com vontade de ver agora haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  21. Eu simplesmente amo esse filme, acho que é uma historia diferente e bem divertida!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  22. Ola :)
    Eu já assisti esse filme mas acho que não foi inteiro, qualquer dia eu vou assistir de novo, obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu amoo este filme adoro a atriz também adorei a resenha mil bjus
    http://theangelsdiaryhp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Dudi, viu dar uma olhadinha, beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. Oi Cris, eu também ficaria super confusa e nem sei muito bem o que pediria, haha

    ResponderExcluir
  26. Oi Elisandra, fico super feliz em saber que gostou da dica!

    ResponderExcluir
  27. Oi Mirian, o filme é super fofo mesmo!

    ResponderExcluir
  28. Oi Keth também partilho da mesma opinião que você =]

    ResponderExcluir
  29. Oi Brenda, assista mesmo, o final é a melhor e mais bela parte!

    ResponderExcluir
  30. Oi Angel, fico feliz em saber que gostasse da resenha =D

    ResponderExcluir
  31. Adoro esse filme, eu tinha até uma lista de desejos igual. Otima resenha,beijos

    ResponderExcluir
  32. Ai eu também gosto muito desse filme, tinha mania de fazer lista de desejos, hoje em dia não faço mais .... :)

    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi Keren, eu tenho mania de fazer lista de metas desde pequena, mas assim de desejos eu nunca fiz não, eeheueheuehe

    ResponderExcluir
  34. oooooi Mariiii <3 Adooooorooooo! Meninas malvadas é minha infância hahahaha Sou louca por filmes assim!!! Fico encantada >.< Bjos
    enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi Laise <3 Eu também adoro até hoje filmes assim, haha

    ResponderExcluir
  36. Eu amo, amo 16 desejos e toda a mensagem que ele nos traz. Isso de sempre queremos mais do que possamos ter é em todo verdadeiro. Toda a moral por trás dele, é brilhante. Acho uma graça.
    Ótimo post.
    Beijos ;*

    www.garotaezine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oi Manu, realmente, esse filme tem ótimos ensinamentos!

    ResponderExcluir
  38. Florzinha,
    Amei a resenha.Parabéns e sucesso sempre!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Freskurinhas-de-Miry/194301304053129
    Twitter: @FreskurinhasdeM
    Insta: @FreskurinhasdeMiry

    ResponderExcluir
  39. Não conhecia esse filme, mas de acordo com seus comentários sobre ele, parece ser muito divertido! :D
    Beijos!

    http://breakfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Adoro esse filme,já assisti umas dez vezes,AMO....a minha parte favorita é quando ela faz o pedido do carro e chega na escola!!! amuuuu
    bjos

    ResponderExcluir
  41. Comecei a assistir a até hoje não terminei rsrs, mais parecia bem legal. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*