1 de julho de 2014

Mimos Recebidos - Novidades da Loja Marukom



Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu venho contar para vocês uma super novidade de uma loja parceira antiga do blog: Na loja Marukom acabou de chegar os produtinhos da Inoar e da Kerastase e para quem não conhece, já vou adiantando que são duas marcas renomadas da área de cosméticos de beleza profissional e sabe o que é o melhor de tudo? Recebi dois produtinhos para testar da marca Inoar e vou contar tudinho o que eu achei para vocês mas fiquem de olho pois no final tem uma mega surpresa pra vocês!




O shampoo tem uma textura menos cremosa que os shampoos normais, o cheirinho é bem suave e por ser um shampoo hidratante, logo que você coloca ele você sente seus cabelos bem macios e hidratados. Eu gostei bastante da leveza que ele deu aos meus fios e tirou bastante os frizz, está super aprovado!




E sabe o que é super legal? Olhem só esse estilo de embalagem! Não é demais? Nunca mais vou disperdiçar shampoo na hora em que estiver tomando banho!





O óleo tirou bastante o volume do meu cabelo e deixou o mesmo levemente perfumado, o tamanho é ideal para levar na bolsa ou em viagens, dá para sentir a diferença logo que aplicado e foi super aprovado também!



Então meninas, tenho um presentinho para vocês, usando o cupom de desconto (código no banner no final da postagem) você ganha um super desconto de 10% na hora de finalizar as suas compras de produtinhos da Inoar, não é demais? Acesse agora o site da Marukom clicando aqui  e boas compras!


36 comentários:

  1. Que tudo esses mimos...
    Parecem muito bons, eu gostei !

    beijos
    fanilairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. legal os produtos devem ser muito bom eu já usei esse olhinho e super recomento é muito bom e tem um cheirinho gostoso rsrs beijos!

    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço a marca, nunca vi produtos por aqui na minha cidade! A embalagem é bem diferente mesmo, hahaha! Estou seguindo o blog. Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Fani, são ótimos, me impressionei com a qualidade!

    ResponderExcluir
  5. Oi Monique, realmente ele deixa o cabelo com um cheirinho suave e muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Oi Karoliny, uma ótima dica é conhecer a coleção completa no site da Marukom!

    ResponderExcluir
  7. Mari, esse óleo de argan é sensacional, né?!
    Deixou meus cabelos super brilhantes!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Mell, nem me fale! Deixa brilhoso, macio e com um cheirinho incrível!

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses óleos, testo todos que recebo! haha
    Esse parece ser ótimo, gostei da resenha!

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha visto essa marca. Vou testar! É sempre bom deixar os cabelos bonitos (é a coisa que mais gosto em mim) rs. Beijos linda ;)



    http://iasmynclass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Iasmyn, realmente é muito bom cuidar de nossos cabelos, beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Great review dear!! I didn't know this brand!

    XOXO!

    ResponderExcluir
  13. Me parece ótimo
    amei o post]

    beijokas lindona

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Rosinha, fico feliz que tenha gostado da postagem.

    ResponderExcluir
  15. Mariana, amei o post! Dizem que este óleo da Inoar é incrível!
    Super beijo :*

    http://www.larii-alves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Minha mãe usa essa linha completa e adora.
    Gostei viu? HAHAHA
    Beijos, Naah

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Larissa, eu também já tinha ouvido falar que era ótimo, agora contestei, é realmente milagroso!

    ResponderExcluir
  18. Oi Nath, fico feliz que tenha gostado, sua mãe tem bom gosto! Haha

    ResponderExcluir
  19. Essa marca é incrível mesmo, os produtos são maravilhosos.
    Já testei o óleo e o meu cabelo ficou muito bom!
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Fiquei super afim de testar, parece ser muito bom. Já estou seguindo, amei o blog :)

    ResponderExcluir
  21. Oi Bea, esse óleo faz milagres mesmo kk

    ResponderExcluir
  22. Oi Thayná, muito obrigada querida,

    ResponderExcluir
  23. Adoreiii
    Diferente a embalagem haha
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Ingride, sim, é super diferente!

    ResponderExcluir
  25. Esse óleo de argan da Inoar é tudo de bom, cheiroso e muito funcional Guria!!
    http://donnarosi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Donna Rosi: Ele é muito funcional mesmo!

    ResponderExcluir
  27. Já ouvi falar tanto desses produtos, fiquei louquinha pra testar principalmente óleo.

    http://brincandocommoda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Barbara, testa mesmo, você vai amar!

    ResponderExcluir
  29. Esse shampoo com esse óleo deve ser maravilhosos!! Quero testar rs beijos

    www.larissasol.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*