29 de julho de 2014

Mimos Recebidos da Laureen Tai Cosméticos Profissionais


Olá meninas, tudo bem com vocês? Recentemente recebi aqui em minha casa uma linha completa de produtinhos da Laureen Tai Cosméticos para testar e apresentar á vocês. A empresa é nova parceira do blog, portanto, ainda obviamente não testei nenhum produto deles. Então, vocês vão acompanhar juntinho comigo e em primeira mão minha primeira experiência com produtos da marca. Estão prontas pra acompanhar minha aventura capilar? Só não esqueçam de me contar se já conheciam a marca e como foi a experiência de vocês com a marca, certinho? Então agora bora começar!




Na Íntegra: Shampoo Restaurador - Hidrata os cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Proporciona resistência e força, resgata a flexibilidade natural dos fios e repara as fibras dos cabelos, ideal para uso diário.

Minha Opinião Sobre o Produto: O shampoo tem uma consistência um pouquinho diferente, é um pouco gelatinosa, eu achei que ele amacia bastante o cabelo ao contrário de muitos shampoos que já usei que ressecavam um pouco.





Na Íntegra: Condicionador Restaurador - Hidrata, condiciona e auxilia no crescimento. Diminui as agressões causadas por tratamentos químicos, além de ser um poderoso hidratante capilar com ação antioxidante.

Minha Opinião Sobre o Produto: O condicionador tem um cheirinho bem levinho e logo que aplicado já sentimos o cabelo ficar bem perfumado;





Na Íntegra: Leave In Thermoativo - Tem ação antioxidante e age como uma película protetora contra agentes ambientais e  calor térmico, protegendo os fios contra agressão externa. Contém filtro solar.

Minha Opinião Sobre o Produto: Passei ele antes de fazer chapinha, ele deixou meus cabelos com um aspecto "molhadinho" logo depois de um tempo passei a chapinha e então eles ficaram lisinhos bem mais rapidamente e com um movimento leve e natural;





Na Íntegra: Máscara de Tratamento - Sua fórmula contém óleo de Argan, extratato de mandioca, ricos em ácido linóico, oleico, ômega 6 e 9, vitamina A, D e E e polifenóis, que juntos possuem ações antioxidante agindo na selagem das cutículas conferindo brilho, maciez e sedosidade aos fios.

Minha Opinião Sobre o Produto: A máscara possui micros esferas que eu acredito que sejam para a hidratação mais profunda dos fios. Após a aplicação da máscara eles ficaram ainda mais macios e totalmente mais fáceis de desembaraçar e secar.




75 comentários:

  1. Devem ser bons. Eu não sou muito de fazer chapinha e tals, mas eu uso um mousse chamado Charming. Aconselho ele, é muito bom. Meu cabelo é muito crespo e ele é o único que desenreda o suficiente para eu pentear sem doer =D
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir
  2. Zombie Girl: Eu já usei um creme da Charming mas o Mousse ainda não testei, muito obrigada pela dica. Espero que você também tenha gostado das minhas =]

    ResponderExcluir
  3. Não conheço os produtos! Mais amo algo novo, louca pra testar ! Amei o post lindona, super bjks
    http://alinepurificacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, que bom que gostou do post e é sempre bom experimentar novas marcas, né? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Que legal seus produtos recebidos.

    Beijos
    www.blogadamarokah.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus mimos :)
    Beju <3 http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Otimas dicas

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, essa linha parece ótima! Parabéns pela parceria, sua resenha foi ótima e estou com vontade de testar os produtos haha
    beijos
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Oi Gui, fico feliz que tenha gostado das dicas!

    ResponderExcluir
  10. Oi Luisa, fico feliz em saber que curtiu a resenha!

    ResponderExcluir
  11. Oiee, essa é a primeira vez que passo no seu blog, mas estou adorando ^-^ Parabéns pela nova parceria os produtos parecem bons!
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  12. Oi Lili, seja bem vinda então! Volte sempre, viu?

    ResponderExcluir
  13. Que legal, gostei muito. Ainda nao conhecia esses produtinhos.

    http://www.oneofff.com.br/2014/07/unhas-onduladas.html#comment-form

    ResponderExcluir
  14. Adoro produtos para cabelo, essa marca ainda não conhecia. Parabéns pela parceria ^^

    ResponderExcluir
  15. fiquei um pouco curiosa com esse shampoo... gelatinosa? serio? Gostaria de usar =D beijos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sempre gosto de ver novidades sobre produtos capilares! Anoto tudo! haha
    Parabéns pela parceria, beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Jess, justamente a consistência dele é super diferente!

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol, muito obrigada, beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Que bacana, não conhecia a marca

    Beijoooos
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que legal os mimos flor,não conhecia os produtos,mas eles devem ser ótimos e gostei muito de conhecer eles <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Erika, fico feliz em saber que gostou de conhecer =]

    ResponderExcluir
  22. Sou totalmente louca por produtos capilares, não posso ver uma marca nova que já quero comprar! Rs!
    Ainda não conheço, mas fiquei com muita vontade de experimenta essa linha!
    Abraço!

    www.estilocomportado.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Marilísia, eu também adoro produtinhos capilares e cosméticos em geral =]

    ResponderExcluir
  24. Adorei que legal ♥
    http://dicasdaanas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ainda não conhecia os produtos, mas gostei muito de como eles ficam pelo o que você disse.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Carla, vale muito a pena conhecer!

    ResponderExcluir
  27. Oi .. não conhecia essa marca, vou adorar acompanhar e testa também!!
    Beijos

    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oii vi seu blog e tive curiosidade em conhecê-lo adorei tudo aqui mega lindo ja seguindo e curtindo flor se puder retribuir ficarei muito feliz mega beijo

    Está no ar flores PRODUTINHO MILAGROSO PARA OLHEIRAS + Preparação de Pele! Escondendo as imperfeições!!

    http://www.blzinteligente.com/2014/08/produtinho-milagroso-para-olheiras.html

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia a marca. Gostei muito do post e seu blog é lindo.
    Beijos
    http://aprendicomvovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Nadini, me conte depois o que achou =]

    ResponderExcluir
  31. Oi Taths, muito obrigada pelos elogios, seja bem vinda e volte sempre <3

    ResponderExcluir
  32. Oi Dani, fico feliz em saber que gostou do blog e do post, abração!

    ResponderExcluir
  33. Sou a viciada por produtos para os cabelos! Principalmente para cabelos oleosos e os de tratamento para pós-química e esses de restauração. Nada como usar produtos direcionados para os nossos tipos de cabelo né! Usa bastante e depois conta pra gente o que achou, ta!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  34. Simplesmente Lili: Com certeza, nada como usar produtos próprios para nós!

    ResponderExcluir
  35. Se tiver a oportunidade, teste! ;)

    Não conhecia essa marca... Os produtos parecem ser muito bons!

    Ótima sexta, Mariana!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  36. Não conhecia essa marca, gostei bastante
    Beijos.
    Post novo lá no blog; http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/2014/07/lampada-decorada.html

    ResponderExcluir
  37. Não conhecia ainda esses produtos, mas parece ser bom. Fiquei com vontade de experimentar.

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  38. Oi Amanda, uma ótima sexta pra você também, flor.

    ResponderExcluir
  39. Resenha maravilhosa amei bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  40. Bom final de semana pra você também, querida <3

    ResponderExcluir
  41. Ola,eu ainda nao conhecia essa marca,mas depois do seu post se eu encontra vou compra para experimentar,beijao lindona!

    ResponderExcluir
  42. Adorei seu bloooog!!

    http://adoravel-psiicose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Flor, que legal pela parceria.

    Nunca usei estes produtos não, vou procurar aqui na minha cidade.

    beijos ;*

    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Meu blog: http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/,

    coloquei o link do seu que tava no control+v rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  45. Oi Daiana, me conte depois o que achou!

    ResponderExcluir
  46. Adorável Psicose: Fico feliz em saber disso!

    ResponderExcluir
  47. Oi Raissa, depois me conta se voce conseguiu achar =]

    ResponderExcluir
  48. Parabéns pelos mimos, adoro essas linhas de produtos. Beijos.

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. não conhecia essa marca mais parece ser ótimo
    Poderia visitar? http://keepcalm-andbehappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. olá flor passando aqui pra conhecer se cantinho...e deixando conviite pra q conheça o meu....rsrsrs
    BJS...
    http://blog-artedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Tai uma novidade! não conhecia a marca... quem sabe no pagamento eu não compro e testo também? *-*

    http://atomicpretty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Oi Debora, vou dar uma olhadinha! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  53. Oi Raisa, se comprar me conte se gostou =]

    ResponderExcluir
  54. Doida pra comprar, tem o link da Loja ? Mandda pra mim!

    ResponderExcluir
  55. Marianaaaaaa, eu to bege, meninaaa que blog lindãoooo... nossaaaa ameiii, vc tem sucesso mocinha... Estou precisadaaaa desse produtossss... vou na loja agora. bjos minha flor]

    www.samanthaferraresi.com

    ResponderExcluir
  56. Oi Samantha, muito obrigada por ser tão querida comigo e você com certeza vai ter sucesso também porque você tem muito talento! Beijinhos queridona!

    ResponderExcluir
  57. Querendo super o leave in *o*

    millerow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Nunca vi, mas só testando para saber né.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  59. awnn, quero um tambem.
    seguindo, se possivel dá uma passadinha no meu blog, sucesso sempre linda ♥
    http://izabelleribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Oi Iza, sucesso pra ti também, queridona!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*