27 de julho de 2014

Instagram Especial - Um Aninho da minha Xará + Super Dicas para as Mamães


Olá meninas, tudo bem com vocês? Como já de costume aqui no blog hoje venho mostrar mais uma festa que fui: Se vocês vasculharem os arquivos bem antigos do meu blog vão achar muitas festas de aniversário, quinze anos e até algumas baladas que eu fui e contei tudo para vocês. Dessa vez, a postagem é dedicada em auxiliar várias mamães de plantão que querem fazer uma festa de primeiro aninho para os filhos e não sabem muito bem como prosseguir. Esse sábado que passou fui em uma festa de um aninho que achei por sinal, muito bem planejada e decorada e baseando-se no que presenciei aí vão algumas dicas:
  • Contrate garçons para servir as mesas para evitar o desperdício de comida;
  • Elabore um "bolo falso" para suas fotos ficarem sempre bonitas mesmo depois do parabéns;
  • O convite não precisa ser necessariamente infantil, você pode optar por algo diferente, simples e ao mesmo tempo bonito e delicado (como mostrado na foto-capa desse post);
  • Uma ótima opção que vi também na festa que fui são brinquedos como cama elástica e piscina de bolinhas. Também é bacana contratar palhaços que façam um show e maquiagem artistica. Os da festa que fui serviam atpe algodão doce para  meninada haha, então as crianças estavam sempre entretidas;
  • As lembrancinhas podem ser diversas e o mais bacana é você fazer para adultos e crianças, afinal todo mundo gosta de mimos, ou estou enganada? Haha
Enfim, após eu ter dado inúmeras dicas a todas as mamães de plantão, que tal agora vocês virem comigo conferir na prática como funciona? Haha. Vou mostrar á vocês tudo que consegui clicar da festa, mas não esqueçam de me dizer o que acharam depois, combinado?








44 comentários:

  1. Nossa tudo tão meigo e de bom gosto!! Adorei a dica de mimos para adultos , quando eu levava os meus sobrinhos em festinhas eu ficava louca querendo um mimo também rs

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro paÍs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisa, eu acho super bacana isso de dar dois tipos de lembrancinhas =]

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana! Eu sou do Blog Batom e Delineador,e estou aqui retribuindo sua visita :D Obrigada por visitar meu cantinho,amei o seu Blog.Seguindo,retribui? Beijitos ♥

    ResponderExcluir
  4. Linda que lindo seu blog , voce e uma diva em ganho uma leitora fiel beijos suceso, uma otima semana to te esperando sua visita la no meu blog em!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda amei seu blog bjuus

    http://aos15s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria Eduarda, eu que agradeço a sua visita! Beijinhos e volte sempre <3

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, muito obrigada pelos elogios, você é uma fofa! Bejinhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Stefanie, fico muito feliz em saber que gostou do meu blog, beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Adooooooro aniversário de criança e quando organizado adoro mais ainda, sempre quero lancheirinha hahahaha O Arranjo de mesa do meu aniversário de 15 anos foi parecido com esse! Lindo e super organizada essa festa. Bjo
    enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Laise, esse arranjo é uma fofura!

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é muito lindo, parabéns! Ganhou uma nova leitora :3

    ResponderExcluir
  12. Oi Helen, muito obrigada, seja bem vinda e volte sempre!

    ResponderExcluir
  13. Ola Mariana! Adorei as dicas eu sou mamae de um menino ja fiz uma festinha de aniversarios pra ele ano passado,mas foi tudo muito corrido.Da proxima vez vou seguir suas dicas pra facilitar e evita dor de cabeça.Beijao

    ResponderExcluir
  14. Oi Daiana, fico feliz em poder lhe auxiliar, volte aqui depois e me conte como se saiu =]

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, amei o Blog e já estou seguindo :)
    thaupd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. amei a decoraçao *-*
    http://divapink0510.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoreei a decoração e as dicas e principalmente suas unhas na foto, lindaaas <3
    naiarisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Obrigada Naiara, ás vezes nem acredito que consegui parar de roer.

    ResponderExcluir
  19. Amei a decoração, festinha de 1 aninho é tão importante e tão fofa!
    e ótimas dicas ;)

    www.tocomazamigas.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Tamiris, realmente festas de 1 aninho são impotantes =]

    ResponderExcluir
  21. Annw, que coisa mais linda
    amei essa decoracao *-*
    www.makeupskulls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Mari
    Que festa linda, minha irmã também quer uma da Peppa, minha mãe trabalha com decoração de festa :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Nossa, a decoração ficou linda. Deu até vontade aqui de comer os doces kkkkk

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que linda decoração! Adorei as dicas tbm, ainda não sou mamãe, mas vou guardar tudinho pra quando for minha vez. Bjs!

    www.pitacosdaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Brenda, que bacana! Você pode mostrar o post para ela ter algumas ideias =]

    ResponderExcluir
  26. Oi Danie, esses doces e trufas estavam divinos kk

    ResponderExcluir
  27. Oi Isa, fico super feliz que tenha curtido as dicas =]

    ResponderExcluir
  28. Nossa que linda a decoração ameii!
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ameiii a festinha!!!
    Super linda

    http://blogdamila-bm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Camila, fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  31. Que lindo que ficoou
    amei
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que bom que gostou Carol, beijinhos.

    ResponderExcluir
  33. Adorei Mariana tudo, seu blog um encanto, sua postagem de um bom gosto incrível, estou seguindo seu blog
    Ah! Minha fotinha não aparece nos seus seguidores, mas estou lá sim viu? Parabéns pelo seu belo blog

    Bjks

    My
    http://entreelassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Adorei a decoração, beijos
    http://blogmeninaousada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Que legal! beijinhos

    www.loucaspormodab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi My, muito obrigada mesmo pelos elogios, quero lhe ver aqui mais vezes <3

    ResponderExcluir
  37. Menina Ousada: Ficko super feliz em saber =]

    ResponderExcluir
  38. olá flor passando aqui pra conhecer se cantinho...e deixando conviite pra q conheça o meu....rsrsrs
    BJS...
    http://blog-artedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Uai, menina, tô fuçando aqui no seu blog, que blog legal, cheeeio de ideias! hahahaha adorei! Vou te seguir :)
    Um bjoo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*