15 de julho de 2014

Instagram Especial - Festa do Peixe



Olá meninas, há alguns dias atrás eu voltei á festa do Peixe euehueheuh (Local que fui no show do Luan Santana que mostrei aqui no blog) e passei uma tarde lá. Bom, eu vou todos os anos, e até já mostrei aqui no blog, mas, como essa sessão é nova e como aqui eu ainda não havia mostrado, resolvi mostrar. Foi bem bacana: Tinha um show de humor e fiz duas comprinhas: Um colar com pingente de coroa e uma bolsa/carteira de mão super coringa. Eu também fotografei os orelhões de lá porque achei eles bem engraçados eueheueheu e acho que vocês vão adorar. A vista era de frente para uma lagoa, então era o local ideal, pra tomar um cafezinho curtindo a natureza. Enfim, bora ver os cliques?










42 comentários:

  1. Oiie Parabens seu Blog é muito lindo.
    Logo, Logo termino a Historia !!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nick, obrigada por avisar e pelo elogio, volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas eu amei esta festa deve ser maravilhosa bjs

    www.bytatiferreira.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati, é maravilhosa mesmo, que bom que gostou =]

    ResponderExcluir
  5. EEE foi visitar minha terrinha, morei lá até meus 15 anos, ao menos uma vez ao mes fujo rumo a Tramandaí que bom que aproveitou !
    Bjos
    http://www.blogmulhervaidosa.com

    ResponderExcluir
  6. Imagens lindas, amei ♥

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, que bacana saber disso, que teve alguém que visita aqui que já morou tão perto de mim <3

    ResponderExcluir
  8. Oi Bianca, fico super feliz em saber disso!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari :)
    Não sabia que existia festa do peixe, que legal, aqui numa cidade perto da minha tem festa da melancia rs. Que carteira linda, fiquei apaixonada, e o colar também, o pingente combinou com meu blog! Que unhas maravilhosas, adorei!!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  10. Puxa que legal! Pretendo fazer posts meio assim no meu blog hehe, mas sobre viagens ao invés de festas :3
    Liiinda a bolsinha, amei demais!

    Beijos, Carol
    Aquela Princesa - www.putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sua meia-calça, achei linda! ^^
    A gargantilha é fofa demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Brenda, muito obrigada por todos os elogios, fofa!

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol, não deixa de ser uma viagem eueheueh, mas enfim, eu também mostro viagens aqui no blog, já conferiu? <3

    ResponderExcluir
  14. Oi Pathy, fico muito feliz em saber que gostou, beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Adorei os orelhões temáticos, mas podiam ser uns peixinhos mais bonitinhos, tipo o Nemo, né? HAHAHAHAHAHA
    e a bolsa/carteira é super coringa mesmo, preciso de uma!

    Lindo blog! Beijos!
    http://ancoradasorte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Super concordo em relação aos orelhões, haha

    ResponderExcluir
  17. Nunca vi festa do peixe haha, adorei o look muuito amor <3 e os orelhões de peixe hahahaha Show!
    Beijos Isa
    meudocejaneiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei os orelhões, umas gracinhas! Tenho uma carteira igual a sua, ela é super prática né?
    Beijos

    www.mundobytatileal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. oi mariana, adorei teu blog, tão fofinho
    bjs =*
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. ameii o blog linda !! parabens !!
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa, festa do peixe! q legal! amei tbm sua meia calça, mt fofa! bjinhos

    http://belezadetox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Beleza Detox: Essa meia calça é muito fofa, né?

    ResponderExcluir
  23. Eu adorei as unhas, a festa do peixe parece ser bem bacana.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que mimo esse colar! Adorei saber dessa festa, não conhecia!!! Bjosss
    www.ciadoglamour.blogspot.com.br
    Muito Glamour pra vc!

    ResponderExcluir
  25. Que delícia hein... Cenário perfeito para relaxar. Adorei o colar!! Bjs!

    www.pitacosdaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adoreeei o look, tá de parabéns ! *-*
    www.aliinemagno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi linda!
    Não conhecia essa festa do peixe, achei incrível esse orelhão *-* ahaha

    Retribuo tudo:
    http://www.ohcabelo.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Talita, esses orelhões são um sarro! KKKKKK

    ResponderExcluir
  29. Oláa!! Amei o seu blog e já estou acompanhando!! Adorei o look!! Parabéns pelo seu blog lindo!! Beijo e sucesso!!

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  30. Muito obrigada Pry, desejo tudo em dobro!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*