21 de julho de 2014

Instagram Especial + Dica de Férias - Transforme sua Casa em um Spa


Olá meninas, tudo bem com vocês? As férias já estão aí e junto com elas podem vir momentos de tédios e a dúvida sobre o que fazer para se divertir pode surgir, principalmente se o tempo estiver chuvoso. Pensando nisso, o Instagram Especial de hoje foi dedicado á um dia da semana passada que eu tirei especialmente para transformar minha casa em um Spa e claro, fotografei tudo para vocês: Vocês vão poderir conferir na prática como tudo foi bolado e até mesmo os produtos que eu usei, eu espero de coração que curtam a postagem, pois foi feita especialmente para o blog e com a melhor das intenções possiveis. Bom, acho que para você transformar sua casa em um Spa é indispensável que primeiro você identifique o que quer fazer na sua rotina de Spa da tarde ou do turno que for fazer. Eu escolhi começar tomando uma caneca de colágeno em solução da Bionatus, que eu adoro o sabor e é ótimo para a saúde. Depois fui cuidar do meu rosto com uma máscara de argila branca e esfoliei e resolvi cuidar também das minhas mãos, cabelos e corpo e então, rapidamente observei meus cosméticos e decidi qual era o melhor para cada passo. Em seguida, você deve colocar uma roupa bem á vontade, eu coloquei o meu roupão, se você tiver, use um, caso não tenha, escolha uma roupa bem confortável. É legal também escolher uma música bem suave ou se você for como eu, e preferir o silêncio também está valendo. Bom, chega de blá blá blá, agora vou mostrar para vocês todos os produtos usados em meu dia de Spa em casa.







51 comentários:

  1. Oi :)
    Eu só não faço nas férias, mas faço toda semana, é sempre bom cuidar da gente!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. huuuuun, to precisando disso! <3 Que maravilhaaa
    Beijinhos, http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Brenda, acho que vou adotar essa ideia, haha.

    ResponderExcluir
  4. Oi Kívia, é muito bom nos darmos um dia de princesa assim <3

    ResponderExcluir
  5. kkk sempre faço esses dias de spa em casa, a gente se sente bem mais leve e bonita depois né? *-*
    http://falsaprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa unha linda é natural? É linda...ai to precisando de fazer isso mesmo, relaxar é tudo de bom e cuidar da gente é melhor ainda...

    Beijos

    http://fadadolustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Awn que fofa sua foto de roupão kkk tenho um rosa, adoro ele!
    Tenho tanta preguiça de fazer isso, é raro quando me arrumo assim. Adorei suas unhas, ficaram lindas!

    Beijos, Carol
    Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  8. Adoro fazer isso de vez em quando. É tão bom cuidarmos de nós mesmas, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Nadyne, com certeza! Faz um bem enorme pra auto estima!

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri, é natural sim, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol, awn, mt obrigada pelos elogios, beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Dica maravilhosa *-*
    Não tinha pensado nisso ainda rs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  13. Retribuindo a visita ;)
    Eu amo ficar sozinha em casa e me mimar bastante, nesses momentos SPA. Andar de roupão e toalha na cabeça hihihi
    Lindo blog
    Bjos
    http://ih-dea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Camila, faça isso, é uma ótima ideia!

    ResponderExcluir
  15. Oi Andrea, também adoro andar de roupão e toalha na cabeça kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. ainq ue delicia de fotos
    amei
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. OMG! Vou aproveitar o final das minhas férias pra transformar minha casa num spa também!

    Beijinhos!
    http://ancoradasorte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica haha
    Dia de princesa!
    Beijos e tenha uma ótima semana!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Como você consegue deixar as unhas tão grandes? A minhas sempre quebram! Faz um post com dicas! :)

    www.deblushepaete.com

    ResponderExcluir
  20. Ola Mariana que ótimo , eu nunca fiz tudo no mesmo dia ,bjs!
    http://cristianeantunes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Ju, que bom que gostou das fotos =]

    ResponderExcluir
  22. Oi Fer, depois me conte como foi, ok?

    ResponderExcluir
  23. Oi Carol, tenha uma ótima semana também =]

    ResponderExcluir
  24. Oi Cecilia, muito obrigada pela dica de post, deixei anotado aqui!

    ResponderExcluir
  25. Oi Cris, experimente fazer, é muito bom!

    ResponderExcluir
  26. Oiii...nossa que unhas gigantessss....mas são lindas!! E eu me apaixonei da sua caneca com os monstros SA....Adorei seu blog....beijoss

    www.lucianabotacini@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Lu, essa caneca é uma gracinha, né?

    ResponderExcluir
  28. Oi Mariana!
    Achei o maior barato essa sua ideia do dia de cuidar da beleza! De vez em quando faço isso também! :D
    Beijos!!!

    http://breakfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Ju, fico super feliz em saber que curtiu minha ideia =]

    ResponderExcluir
  30. Como não amar essa caneca do Monstros S.A???
    Linda <3

    www.miicaoliveira.blospot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Mica, Adoro Monstros S.A e Universidade Monstros <3

    ResponderExcluir
  32. Ahhh que delícia ter um dia de princesa, né?
    Acho que todas nós merecemos!!!!

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. :)

    Adorei as fotos!

    Ótima terça, Mariana!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  34. Esses dias fiz isso também! Faz um bem pra tudo né? A gente relaxa e fica se sentindo bem consigo mesma.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Adorei a ideia! Muito fofo seu blog *-*

    http://blog-inroll.blogspot.com.br/

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  36. Adoro fazer Spaem casa tbm, ameeeei a caneca linda!

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  37. Oi Fer, com certeza todas nós merecemos um dia assim =]

    ResponderExcluir
  38. Oi Amanda, tenha uma ótima terça também =]

    ResponderExcluir
  39. Oi Jessica e tem como não gostar? Haha

    ResponderExcluir
  40. Minhas férias foram no mês passado,mas nada melhor do que se cuidar.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Oi Kassia, as minhas estão sendo este mês =]

    ResponderExcluir
  42. Que delíciaaa! Me conta que esmalte foi esse que você usou!!!
    Beijinhos

    www.ilovemynail.com

    ResponderExcluir
  43. Mellany eu usei o esmalte "Brilho" da Ludurana, linha FullColor

    ResponderExcluir
  44. Amei a ideia do SPA em casa . Estou de férias , tenho que aproveitar para fazer o mesmo :D

    http://terradasmulheres.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  45. Super seu blog amei !

    Ja seguindo beijão ..

    www.leblogdemariah.blogspot.fr

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*