2 de julho de 2014

Instagram Especial - Copa do Mundo no Brasil


A Copa do Mundo está fazendo a cabeça de centenas de blogueiras por aí e é claro, eu não poderia ficar de fora dessa. Hoje, no instagram especial vocês vão conferir alguns (poucos) cliques que já fiz durante os jogos do Brasil e também mostrarei para vocês alguns produtinhos que recebi de parcerias. Recebi da Fenzza Make Up dois glosses verde e amarelos da linha Monster High e recebi da Protector Nails lindos protetores de esmaltes com a temática do Brasil. Um dos ursos da minha coleção também já está em ritmo de copa! Também exibi nos cliques uma página dedicada ao país no meu livro Destrua Este Diário. Bom, chega de bla bla bla, vamos conferir os cliques?






44 comentários:

  1. Amei o post flor, e as suas unhas,e que legal que você também tem o destrua este diário <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika, eu adoro Destrua Este Diário =]

    ResponderExcluir
  3. Gostei do ursinho !!!
    Que fofura.
    Ah meu Instagram @danuskadias.
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Destrua esse diário <3 amo o meu, ainda que o meu esteja um pouco abandonado D: hahaha

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniele, eu adoro ursinhos! Haha

    ResponderExcluir
  6. Lud: O meu está um pouco abandonado também!

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse clima de Copa, rs
    Cada jogo é uma festa!
    Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu também Carol, adoro essa baguncinha!

    ResponderExcluir
  9. adorei as fotos! o ursinho ficou mt fofinho haha

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Grazi, ele é um amorzinho eueheue

    ResponderExcluir
  11. Nossa muito legal,gostei da arte no Destrua este diário.rsrrs
    BEijos

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito legal suas fotos flor!
    Amei a do ursinho :)
    Amiga,fiz uma resenha da minha máscara para cílios. Depois passa lá pra ver e se puder deixa seu comentário :)
    Beijinhos e Sucesso flor!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/07/fiz-uma-resenha-da-mascara-para-cilios.html

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotos *-*
    Essas unhas é as suas ou postiças ? se for sua pelo amor, dá dicas do que vc faz p elas ficar tãao grandonas *0* Amo unha grande , mas a minha é tensa rs
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Elica, fico muito feliz em saber que tenha gostado, beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Dulcineia, volte sempre amada, beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Ingride, a unha é minha mesmo, eueheueheu, eu tomo colágeno flor =]

    ResponderExcluir
  17. Adorei a foto do ursinho kkk
    As películas da Protector são ótimas :)
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei o urso!!! Que bonitinho!!

    www.pitacosdaisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Loraine, a Protector Nail arrasa na qualidade!

    ResponderExcluir
  20. Pois é Isa, pelo jeito ele está fazendo sucesso, haha.

    ResponderExcluir
  21. Urso lindo! *-*
    http://nuvenspelajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Menina que unha é essa em rs, amei as fotos parabéns.
    Beijos
    http://evellyntrindadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Evellyn, ta grandona né? euehueheh

    ResponderExcluir
  24. Que fotos lindas ! A do ursinho é a melhor haha'

    andgeekgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ahahah, o ursinho está arrasando Gabi.

    ResponderExcluir
  26. Adorei as fotos, que unhas lindas! <3

    http://vaidosaassumiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. hahaha esse gloss é hilário! Já usou? Acho que eu não teria coragem! rs

    ResponderExcluir
  28. Adorei seus posts,continue assim! beeijos

    ResponderExcluir
  29. Lindo instagram, fotos perfeitas e bem a cara da nossa Copa!

    Abraço,
    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Mell, eu coloquei esses dias pro jogo e achei bem engraçado!

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Adoreiiii, e que unhas heim bjinhos
    www.karycrys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi Chris, fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  34. Que unhas!! Adoreii!
    beeeijos de sua nova seguidora :*
    http://feminicesdaloira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adorei as fotos, amei a do Destrua Este Diário! Minha amiga tem um e eu adoro vê-la cumprindo o que é pedido nas páginas hahhahah Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*