8 de julho de 2014

Cuidado com Pés Ressecados - Recebido Linha Pró Unha


Que no inverno precisamos redobrar nossa atenção com a hidratação da pele e de nossos fios, todas nós já sabemos, mas ás vezes existem áreas em nosso corpo que também exigem hidratação e na correria do dia a dia acabamos esquecendo disso. Quantas vezes você durante o banho no inverno percebeu que seus pés estavam maltratados ou ressecados? E quantas vezes você ficou na dúvida de que produto seria melhor usar para melhorar o ressecamento? Fique tranquila minha amiga, hoje eu vou apresentar para vocês o lançamento revolucionário da Pró Unha que dará todo o cuidado necessário para as áreas ressecadas de seus pés. Vamos lá?


 

 
Desenvolvido para proporcionar uma excelente hidratação e atenuar as fissuras e rachaduras dos calcanhares, tem como principal característica controlar o equilíbrio hídrico da pele, diminuindo o acúmulo de queratose, renovando a derme e devolvendo sua elasticidade natural.
 
 

Minha Opinião: O produtinho é bastante cremoso e tem um cheirinho bem suave, de quebra, vem uma mini espátula para nos auxiliar na retirada e aplicação do produto o que torna bem mais difícil disperdiçar o produto, o que é ótimo!
 
 
 
 
Acesse o site: http://www.prounha.com.br/  E garanta já o seu e diga adeus ao ressecamento! Lembrando que esse site tem os preços mais acessíveis na área de podologia.
 
 

30 comentários:

  1. Oi Carol...
    Adorei a dica e vou passar para minha mãe e irmã, pois elas tem os pés bastante ressecados, que dão umas rachaduras tão profundas que chegam a sangrar. Dá dó de ver.... Eu, graças a Deus, já não tenho esse problema!

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também não tenho esse problema, mas conheço gente que tem e vou presentear, mas Fer, como assim Carol? Eheueheueheueheueheue Vou levar em conta que foi uma confusão, porque ás vezes acontece isso comigo quando visito mais de um blog ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho esse problema, mas vou indicar para as zamigas de plantão haha. Gostei da resenha.

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. 1001 Julietas: Awnnnnnnnnn, você é uma querida! Muito obrigada pelos elogios, viu? Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  5. Eu também recebi esse produto para testar e ele está hidratando muuuito os pés.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quebrei a Regra: Eu usei um pouco dele para testar e realmente ele deixa os pés muito bem hidratados.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, bom dia.
    Otima dica, meu pé é muito ressecado, vou comprar pra mim.

    Adorei o blog, virei seguidora
    Um beijão

    http://belamulher1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Bela, bom dia! Fico feliz em ter lhe ajudado!

    ResponderExcluir
  9. Que dica boa menina! Estou necessitando de cuidados extras nos pés, vou conferir o site.
    Já estou seguindo aqui e te convido para conhecer também minha fan page ;)
    www.universomacherie.com
    www.facebook.com/universomacherie

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Preciso de um desses urgente
    Tem SORTEIO lá no blog, BeijoO0 ;)
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu tenho esse problema dos pés ressecados, olha adorei a dica vou passar a usar! ;)

    linda já estou lhe seguindo se poder retribuir ficarei grata! ;)

    http://voceeoquele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei do produto, parece ser ótimo.
    Amo produtos para cuidados com pés e mãos.
    beijos!

    Te espero no meu!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa flor,eu amei a dica,precisooo
    Beijokas
    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Os meus pés começaram a rachar de novo. Vou comprar esse produto e vê se resolve!
    Beijos,

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei dá dica, vou tentar esse creminho, aff todo santo dia ( noite ) faço um ritual ( lol ) com os meus pés, é tanta coisa que passo que só, bom vou tentar essa pasta!

    ResponderExcluir
  16. Oi Dalliane, tem produtinhos incriveis no site para este fim!

    ResponderExcluir
  17. Livros com Café: Não esqueça de me dizer o que achou!

    ResponderExcluir
  18. Oi Gi, fico feliz em ter lhe ajudado!

    ResponderExcluir
  19. Oi Rosinha, fico feliz em saber disso!

    ResponderExcluir
  20. Oi Bianca, isso mesmo, não sofra mais com isso, não mais.

    ResponderExcluir
  21. Oi Henryque, tenta mesmo e depois me diga o resultado!

    ResponderExcluir
  22. Gostei da dica! Confesso que não sou das mais cuidadosas com os pés, morro de preguiça! Mas tenho que mudar isso haha

    Beijos, Annie
    http://blogdaaned.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Menina, estava precisando desse post, viu? OBRIGADA!
    Meus pés ficaram super ressecados (não sei porque) e ainda racharam um pouquinho! Vou correndo procurar essa maravilha que vc mostrou!
    Abração!

    www.estilocomportado.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Ane, eu também sou um pouquinho preguiçosa, precisamos mudar isso já!

    ResponderExcluir
  25. Oi Marilisia, own queridona, fico feliz em ter lhe ajudado, me conte tudo depois, ok?

    ResponderExcluir
  26. Obgda pela dica, *-*
    Estava precisando disso, vou ate indicar pra sogra tb, KKK

    Beijinhos :*
    Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir
  27. que legal a dica, não conhecia esse produto.. eu uso um da Avon.

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*