13 de junho de 2014

Opinando Sobre Filmes - O Lado Bom da Vida




E quem disse que todo romance precisa ser necessariamente perfeito? E quem disse que todo final feliz baseia-se em um conto de fadas com uma roupa perfeita, um castelo perfeito e um principe a cavalo? Prova disso, foi o filme que assisti no começo desse ano: O Lado Bom da Vida.
Dois jovens nada comuns se conhecem em um jantar entre amigos, os dois com uma grande carga emocional na bagagem, um deles já foi até mesmo internado. Com o intuito de ajudar o rapaz a reconquistar sua ex esposa, autora de uma traição e causa de uma internação, Tiffany se une a Pat com a condição do mesmo ajudá-la em uma competição de dança. Mas o que os jovens menos esperavam acontece e uma paixão começa a surgir. Não quero dar spoiler, mas o romance vai mexer com suas emoções pela dificuldade e demora que os dois levam para ficar verdadeiramente juntos. Uma história engraçada, envolvente e interessante que certamente prenderá a sua atenção e diminuirá o tamanho das suas unhas, haha.



E vocês meninas, o que acharam desse filme? Me contem tudinho! Beijinhos e até a próxima <3

73 comentários:

  1. ADORO esse filme!! <3

    Beijos,
    http://www.deboramolinaro.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano, tem um livro também, não é? Eu nunca cheguei a assistir, mas tá na minha lista a um tempão, deve ser ótimo. Beijinhos ♥

    https://quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii eu assisti e gostei do filme mas dizem que o livro é ainda melhor. Estou querendo ler.
    Bjs, Bruna Letícia.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    Fan page: https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake
    Instagram: www.instagram.com/moranguinhuemake
    Twitter: www.twitter.com/brumorango
    Youtube: www.youtube.com/moranguinhuemakeblog

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não assisti esse filme, ele parece ser bem legal! Hoje estou numa vibe de baixar filmes rsrs. Acho que vou coloca-lo na lista. ;DDD

    BJBJ!
    Eu não quero ir embora, blog

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, eu também não li o livro.

    ResponderExcluir
  6. Oi Shay, baixa mesmo e depois volte aqui e me conte se gostou!

    ResponderExcluir
  7. eu ja vi esse filme e é muito lindoo! Estou curiosa mesmo pra ler o livro pra ver se é tão bom quanto o filme

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, também tenho curiosidade de ler o livro!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mariana eu simplesmente amei esse filme, e realmente é tudo o que você falou, sem príncipes encantados, com conflitos, sem roupas perfeitas e é isso o que deixou mais legal, pois na nossa vida não são só flores e as vezes até pra encontrar um amor é meio demorado e temos dificuldades, super recomendado mesmo.

    Beijos
    www.diversidadesporkelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não assisti ainda, mas já gostei haha
    Beijos :*
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O filme é perfeito, morro de vontade ler o livro, porque no filmes eles sempre cortam umas partes.

    http://finalmentedezoito18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Kelly, realmente e também ás vezes é na simplicidade que temos nossos melhores momentos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Ingride, se assistir me conte o que achou!

    ResponderExcluir
  14. Sim Leticia, o livro é sempre mais completo!

    ResponderExcluir
  15. Esse filme é lindo rsrs já assisti ele e amei, seu blog é lindo, estou seguindo aqui.

    Conheça o Modern Rapunzel
    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Thaís, muito obrigada e beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Sempre ouço todo mundo falando super bem desse filme, mas ainda não assisti, vou aproveitar que está frio fazer um brigadeiro e assisti-lo :3

    xoxo, Thaaay ♡
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  18. Olá querida, obrigada pela visita em meu blog. Volte sempre, seguindo o seu.

    http://luciana-tavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ainda não assistir, mas dizem ser muito bom

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  20. Eu AMEI esse filme, tanto que depois li o livro tbm e super curti.
    Eu sempre faço ao contrário, mas dessa vez vi o filme primeiro.

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Thaynara, volta aqui depois e me diz o que achou, certo?

    ResponderExcluir
  22. Oi Fernanda, eu também sempre leio o livro primeiro e depois vejo o filme e dessa vez pelo jeito, também será ao contrário kk

    ResponderExcluir
  23. Eu já comecei a assistir várias vezes mas sempre paro no meio, não sei o motivo, mas isso já aconteceu umas três vezes haha um dia quem sabe eu assisto inteirinho!
    Beijão,
    likegabs.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir
  24. Parece ser maravilhoso!

    Beijos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    instagram.com/julycarvalho15

    ResponderExcluir
  25. Não assisti por que não gosto de filmes românticos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Gabriela, as vezes acontece isso comigo com alguns filmes também haha

    ResponderExcluir
  27. Oi Adriana, eu também não sou tããããããão fã de filmes românticos mas mesmo assim gostei, a lição dele é muito bacana!

    ResponderExcluir
  28. Sinceramente? Fiquei meio decepcionada com o filme, ainda mais pra quem leu o livro como eu. Apesar de tudo, não deixou se ser um filme engraçadinho. Adorei Bradley e a Jenn juntos. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Nanda, bom, no quisito Livro-Filme eu não posso manifestar minha opinião, uma vez que, só vi o filme eueheueeueh. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  30. Adorei o jeito que você começou o post. Já tinha ouvido falar mas ainda não vi ;/

    ResponderExcluir
  31. Eu assisti e me decepcionei um pouco! Não que queira um romance perfeito, mas a história é meio parada e pensei que por ser bem diferente iria surpreender e me trazer conceitos novos, rsrs.
    Mas que bom que gostou! é um filme que não assistiria de novo =//

    Bjsss

    http://diariodasesmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu tô louca para assistir e para ler o livro, mas não tive tempo. mas nessas férias eu consigo se Deus quiser rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu adoro esse filme e to louco pra ler o livro. boa dica :D

    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
  34. Oi Joss, a única coisa que eu não curti é porque a história demora demais para se "desenrolar"

    ResponderExcluir
  35. Le Petit Blondie: É uma ótima atividade para as férias!

    ResponderExcluir
  36. Que bom que gostou da dica Edwin, abraços.

    ResponderExcluir
  37. Eu assisti esse, mas não achei lááá aquelas coisas, achei meio paradão! hahahahaha
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  38. Eu vi esse filme e não gostei,talvez o livro me faça gostar da história.. Beijos!

    quasetudocinderela.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Camila, que bom que gostou do meu blog e obrigada por seguir!

    ResponderExcluir
  40. Oi Maysa, também estou curiosa pra ler o livro!

    ResponderExcluir
  41. Nossa, super resenha, deu curiosidade, hehe... deve ser bom!

    Bjooo flor! Tem vídeo novo no blog: 50 fatos sobre mim! Passa lá!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Nunca assistir ao filme, mas já li o livro e sei que é maravilhoso. Bjs :*

    http://livros-e-paixonites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oi Aline, que bom que gostou da resenha!

    ResponderExcluir
  44. OI Cecilia e eu nunca li o livro :c kk

    ResponderExcluir
  45. Sinto muita vontade ver o filme, mas sou daqueles que não assistem, enquanto não leem o livro haha.
    Amei muito o post e o blog, bjus ^^

    http://espacobaguncado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Todo mundo já assistiu , menos eu !!
    Vou alugar, e vou assistir !
    “Deus é a esperança em meio a tempestade.”
    Beijos, http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Oi Eduardo, eu era assim também kkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Esse filme é lindo, eu amei ver.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  49. Acredita que nunca vi ? http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Esse filme é muuuito bom né? Adorei o post :D
    Beijos

    http://candydreeam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Tenho muita vontade de assistir esse filme e ler o livro também.
    Parece ser muito bom.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Oi Juliana, fico muito feliz em saber que gostou!

    ResponderExcluir
  53. Esse filme me marcou muito.
    Adorei cada parte dele e me identifiquei muito com os autores.
    Espero ler o livro em breve também.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Oi Bruna, é um filme super marcante mesmo!

    ResponderExcluir
  55. já ouvi falar tanto deste filme, parece ser ótimo!
    Acho que vou coloca-lo na lista de filmes pra ver *-*
    amei o post
    bjbj
    http://ameninaqueprocuravasorrisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Não esqueça de me contar o que achou, Bianca!

    ResponderExcluir
  57. Estou lendo o livro e estou amando.
    muito emocionante.
    beijos!
    http://bidicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Oi Fabricia, é emocionante mesmo! =]

    ResponderExcluir
  59. Já ouvi falar, mas não olhei ainda, parece otimo. bjus
    http://dicasfemininasetc.com/

    ResponderExcluir
  60. Olá Mari!
    Tenho que dizer que comecei a ver o filme pela fama do livro, e não consegui assistir até o final.
    Mas ainda pretendo ler o livro... Tenho esperanças de que seja melhor que o filme.
    Beijos!
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*