20 de junho de 2014

Opinando sobre Filmes: Meninas Malvadas


Olá meninas, tudo bem com vocês? Continuando na sequência de opinar sobre filmes, hoje venho falar do meu filme predileto: Meninas Malvadas! Sim, eu sei, esse filme é antiguérrimo mas ainda assim continua sendo o meu predileto e acredito que de muitas de vocês também.
Quando assisti esse filme fiquei pensando até que ponto uma garota apaixonada pode chegar, haha. Cady ao decorrer do filme fica com uma ideia quase que obsessiva de buscar quaisquer que sejam informações para arruinar a vida de Regina. Mas também não é por menos, Regina não é nenhuma coitada, ela e suas amigas fazem o mesmo: Colhem podres de diversas meninas para expor no tão famoso "Livro do arraso". Com certeza esse é um filme que divide opiniões. Particularmente, morri de pena da Regina, mas como eu citei no inicio, Cady estava apaixonada e com uma garota apaixonada não se brinca e não se duvida, nada. Haha.


E vocês meninas, já assistiram o filme? De que lado vocês ficariam e quem vocês levariam diretamente para o livro do arraso? Beijinhos e até a próxima!


46 comentários:

  1. Esse filme é o meu favorito também! Não canso de ver, cada vez que vejo que tá passando na TV eu fico parecendo uma criança assistindo desenho animado hahaha Ai, não sei de que lado eu ficaria, mas eu entendo a Cady, apesar de amar a Regina e o jeito malvado dela hahaha
    Beijão,
    Like Gabs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriela, também amo a Regina e o jeito dela! Vilã predileta!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu sou apaixonada por esse filme, lembro que na adolescência assisti tantas vezes que cheguei a decorar as falas.
    Me deu até vontade de assistir de novo agora.
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Xará! Nem me fale! Estou maluca para assisti-lo novamente pela 456765 vez, haha.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem?
    Vim te dizer que tem uma Tag para você no meu blog! Confira
    http://marcileneleao.blogspot.com.br/2014/06/tag-coisas.html

    ResponderExcluir
  6. Este filme é demais, amo. Adoro. Já assisti 48409583 e não tem como cansar.
    www.bookspelagi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Blog da Marcy: Vou dar uma olhadinha, obrigada pela lembrança;

    ResponderExcluir
  8. Oi Gisele: Realmente é aquele tipo de filme que não enjoa!

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse filme!! Obrigado pela visita ;) seguindo aqui caso queira conhecer tyenho outro blog

    http://marlizejeane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse filme minha filha adora muito
    www.vidadeartefinalista.blogspot.com
    www.estilodecao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa.. eu amo esse filme, marcou muito minha pré-adolescência.. todo menina se inspirava nesses filmes americanos..
    Olhei umas 5 vezes esse filme já!!
    Bjoo!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esse filme é muito zika! meus pais não deixavam eu assistir porque eles achavam que eu ia ficar igual a vilã kkkkk
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Marlize, obrigada por seguir o blog, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  14. Oi Reinaldo, manda um abraço pra ela!

    ResponderExcluir
  15. Oi Vitória, realmente, haha, eu tenho vários deles até hoje!

    ResponderExcluir
  16. Adoro... já devo ter assistido umas 100 vezes, e não cansoo!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari ainda nao tive oportunidade de assistir esse filme,mas depois de ler esse post fiquei com vontade de assistir rsrsrs.
    Adorei o post ,to seguindo o blog! beijao

    ResponderExcluir
  18. Oi Daiana, não esqueça de me dizer o que achou quando ver, hein?

    ResponderExcluir
  19. Adoro Meninas Malvadas ♥ É um dos melhores filmes, a história e os atores do filme ajudam pra caramba, hahahaha Adorei o post, beijinhos ♥

    https://quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ele também é o meu predileto! Aliás, todos os da Lindsay Lohan antigos marcaram minha infância, mas esse ainda mais. Já perdi as contas de quantas vezes assistir, mas sei que é mais de 10! hahaha
    Beijos ♥
    www.diariodasofia.com

    ResponderExcluir
  21. Esse esse meu filme preferido a um tempo haha, beijo
    www.procurafeminina.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nunca na vida vi esse filme e muito menos o conhecia!! Confesso que pela sinopse que tu aqui deixaste no teu blogue,tambem não deve fazer o meu género de filmes favoritos!! O ultimo filme que vi se chamava os ultimos invasores e tem resenha dele lá no meu cantinho!! Simplesmente adorei. Muitos beijinhos,fica com deus,tudo de bom para ti!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Já assistimos esse filme algumas vezes, a vilã é muito cruel com as outras meninas, mas não concordamos com a atitude de Cady depois querendo vingança.


    Bjs


    www.onlyinspirations.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  24. Caraaamba, nunca assisti esse filme, acredita?
    Sempre tive vontade kkkk

    bjsss
    http://diariodasesmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Amanda, concordo com o que disse sobre os atores hahaha

    ResponderExcluir
  26. Oi Sofia, a Lindsay arrasa mesmo nesses filmes 'teens' =]

    ResponderExcluir
  27. Oi Carol, esse filme é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  28. Mundo da Carolina: Tudo de bom pra ti também =]

    ResponderExcluir
  29. Thaiane e Thalita: Realmente vingança não é a melhor saída!

    ResponderExcluir
  30. Oi Joss, não deixe de assistir ^_^

    ResponderExcluir
  31. É um filme bem legal. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  32. Eu amo/sou esse filme! É genial! =D Assisto sempre que estou triste e meu dia muda completamente.

    ResponderExcluir
  33. Oi Monique, ele é realmente genial!

    ResponderExcluir
  34. Acredita que eu ainda não assisti esse filme, mas já ouvi falar bastante dele.
    Vou alugar, vc aguçou minha vontade de ver...kkk
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  35. Acredita que eu nunca vi? haha :s
    beeijão
    estou seguindo o blog.
    http://belezamakee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. hahaha esse filme é muito bom! E acho que a grande lição que ele deixa é que não há mocinha nem vilã, todos nós somos certos e errados as vezes!

    Beijos
    Blog Fada do Lustre

    ResponderExcluir
  37. Bela Make: Está perdendo um filme muito bacana!

    ResponderExcluir
  38. Oi Julia, concordo com o que disseste =]

    ResponderExcluir
  39. Eu amo muito esse filme, posso assistir ele mil vezes, igual O Diabo Veste Prada.

    http://sonhodas4estacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi Daiane, eu já vi esse filme que você mencionou e adorei =]

    ResponderExcluir
  41. Adoro esse filme, morro de rir!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  42. Gosto bastante desse filme, embora ele me irrite bastante. Sou do time que fica com ódio das duas: da Regina por ser uma bitch e da Cady por se tornar uma.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*