29 de junho de 2014

O Poema Emocionante de Anahi

Olá meninas, tudo bem com vocês? Quem conhece a Anahi sabe o quão talentosa e versátil ela é: Estilista, empresária, modelo, atriz e cantora. Baseando-se nesses fatos e sabendo também do dom que a minha princess possui de compôr músicas, poemas, frases e derivados mostrarei a vocês o meu poema predileto dela. Já vou avisando para todas segurarem as lágrimas, porque é muito tocante. O poema foi baseado em sua experiência de quase morte vivida pela musa quando possuía anorexia. É muito triste, emocionante e também um grande momento de superação em que ela demonstra com palavras sinceras o quanto seus fãs foram importante para essa luta de anos contra sua doença.


(Anahi há decadas atrás, quando possuía anorexia. Essa imagem acaba com meu core, isso é o que pessoas mal intencionadas podem causar nos outros :(  )


Versão Original:

Casi se me apaga la luz...
Llega ser solo el eco de una voz que un dia brillo...
Pero un dia regresso la esperanza y la luz volvio a brilla
Me di cuenta de que estavas ahi, gritando sin miedo, que aùn creias en mi y hoy por ti y por mi estoy aquicon mas fuerza, sin miedo, con mi hinmo al amor a los corazones rotos que van juntando pedasito...
I do, i do, i do believe
Salvame



(Anahi muitos anos depois de ser diagnosticada curada, eleita uma das mulheres mais sexys do univero, milionária e amada no mundo inteiro, sambando de salto quinze em quem um dia duvidou de seu potencial)



Versão Traduzida:


Quase se apagou a luz...
Cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou...
Mas um dia a esperança voltou e a luz recomeçou a brilhar
Me dei conta que estavas aí, gritando sem medo, com meu hino do amor aos corações rasgados que vão juntando pedacinhos...
Eu, eu, eu...
Eu acredito!
Salvame?!




E vocês meninas, quem aí já sentiu um aperto no coração ao ver nossa fofa cantando Salvame ou Algun Día? Quem aí já sentiu vontade de abraçar a mesma durante seus testemunhos de superação nos próprios palcos? Anahi é um exemplo de fortaleza para todas as pessoas, é a prova de que qualquer uma pode tirar a estrela da testa e virar a própria estrela <3

60 comentários:

  1. Anahí linda e diva como sempre!
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da música Salvame. Anahí é linda!
    Bjxxx
    www.esmaltandoeetc.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari, tudo bem?
    A Anahi é simplesmente fantástica e seu poema é lindo!

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata, sempre e pra sempre, haha.

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata Duarte, ela é linda demais, né? E Salvame é perfeita!

    ResponderExcluir
  6. Estante da Fer: Ela escreve super bem, né? =]

    ResponderExcluir
  7. Lindo mesmo né, beijo
    www.procurafeminina.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo, e olha que eu nem gosto de poema hein haha.

    ResponderExcluir
  9. Linda, diva, perfeita !
    somos tods apaixonadas por ela !
    Poema lindo !

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Fer, fico feliz em saber que gostou, bastante tocante, né?

    ResponderExcluir
  11. Anahi ♥ *---* amei o post :3
    http://smileteen-adolescente.blogspot.com.br/2014/06/faca-voce-mesma-primer-caseiro-para.html#comments

    ResponderExcluir
  12. Ela é muito lindo e esse poema é de aperta o coração :( ♥ Bjs
    http://blogguriadabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Anahi diva , exemplo de superação , sempre chorei no final da música
    continue assim , estou amando seu blog
    http://sweetsafira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. anahi diva , eu sempre chorava no final da música

    ResponderExcluir
  15. Oi Manu, awnnn, muito obrigada fofa1

    ResponderExcluir
  16. Na época do RBD, quando escutava essa música dava um aperto no coração mesmo :\
    Acho ela uma fofa e guerreira, ela merece todo esse sucesso que tem!
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  17. Gente, bateu uma nostalgia aqui dos tempos que assistia "Primeiro amor... a mil por hora" e "Rebelde"... O tempo passa e a Anahi fica cada vez mais linda, como pode isso? haha!

    Seguindo,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Stephanie, ela realmente merece tudo o que tem, ela é muito batalhadora!

    ResponderExcluir
  19. Oi Isa, realmente a idade não chega pra ela, ahahah, eu acompanho ela desde O Diário de Daniela, acredita? haha

    ResponderExcluir
  20. OMG eu não acredito que achei uma fan assumida de anahi na blogosfera. Eu também sou fan dela, e fiquei muito emocionado com esse poema. Sempre fico mexido quando vejo coisas que remetem a essa fase da vida dela. Bjs

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Gabriel, que legal! Fico muito feliz em encontrar meninos que também são fãs assumidos da Baby Blue, também fico muito triste em me lembrar dessa fase dela, quanto ao ser fã assumida e pessoa que nega o próprio ídolo é considerado fã? KKKKKKKKKKK Vamos dar block nesses posers hein, haha. Beijinhos querido.

    ResponderExcluir
  22. Adorei a postagem , ja correndo mostrar a minha princesa

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
  23. Livros Encantos: Awn, manda um abraço pra ela!!!

    ResponderExcluir
  24. amei seu blog,e o post.
    convido você e suas leitoras para conhecer o meu blog.
    blogdasgarotasdamoda.blogspot.com
    instagram: blogdasgarotasdamoda
    sigam meu blog.

    ResponderExcluir
  25. amei seu blog,e o post.
    convido você e suas leitoras para conhecer o meu blog.
    blogdasgarotasdamoda.blogspot.com
    instagram: blogdasgarotasdamoda
    sigam meu blog.

    ResponderExcluir
  26. Nossa que linda, muito diva.

    Beijos
    http://cantinhodamays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Mayara, ela é super diva mesmo!

    ResponderExcluir
  28. Que lindo!!! Amei!! Ela é diva mesmo né? Que bom que se recuperou!

    www.pitacosdaisa.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pitacosdaisa

    ResponderExcluir
  29. Oi Isa, sim, minha Anny é uma guerreira!

    ResponderExcluir
  30. nossa eu amei, sabe muitas meninas querendo desistir da vida, ou até mesmo lutando por uma beleza superficial, Anahi alem de ser linda é talentosa e guerreira
    amei o post parabéns: blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi Carol, fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro ela,super fofa e é um exemplo de superação.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  33. Gente eu adoro a Anahí, adorava desde a época do diário de Daniela, passando por Rebelde. Anorexia é um problema grave, que bom que ela superou, pois além de ser linda ela alegra com seu dom para música. Beijos lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Mt linda!
    Conhecia a história dela, exemplo e superação!
    ansiedadefeminina.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  35. Emocionante! Um poema lindoo! Adorei! Amei seu blog, de verdade , espero você no meu www.tipomeninas.com retribuindo a visitinha! Beijões!

    ResponderExcluir
  36. Ela é muito fofa <3 Lembro que na época de Rebeldes eu era apaixonada enlouquecida nela (:
    Beijos

    Lovely Evv
    Instagram da Evv

    ResponderExcluir
  37. guerreira!, amei
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi Sabrina, realmente é um problema muito delicado. Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  39. Oi Anny, realmente ela é um exemplo!

    ResponderExcluir
  40. Oi Vitória muito obrigada fofa, beijinhos.

    ResponderExcluir
  41. Oi Evelin, não tem como não amar essa fofa!

    ResponderExcluir
  42. Oi Patricia, volte sempre, beijinhos.

    ResponderExcluir
  43. Amei seu blog!!! Pena que não tem como eu me inscrever estou com uns probleminhas!! Beijoos <3

    http://lusalle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oi Luana, sem problemas flor, mas volte mais vezes viu? Beijinhos fofa!

    ResponderExcluir
  45. Também sou in love com a Anahí,sempre admirei demais, inclusive sempre fui a Mia imitando Rebelde kkk ótimo post, beijos! :D

    ResponderExcluir
  46. É difícil não nus apaixonar pelas musicas de Anahi suas letras são perfeitas e falam diretamente com cada um de nós. Ah, já chorei muito com essa musica da Diva lembro-me como se fosse hoje!!! kkk
    Bjs linda, te mais!!!
    http://belezzamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Ela é muito diva gosto muito dela :3
    Beijos*---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Oi Ruti, as letras dela são um arraso total!

    ResponderExcluir
  49. Oi Jessica e tem como não gostar? s2

    ResponderExcluir
  50. Ola passando para retribuir a visitinha...tambem adoro a Anahi acho ela lindissima e uma voz maravilhosa bjks

    ResponderExcluir
  51. Que lindo! Eu gosto muito dela, é linda e talentosa, elem de um belo exemplo né!

    Beijos, Laura.
    www.coisasdealineelaura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*