12 de junho de 2014

O Estilo de Anahi



Anahi é um ícone de moda. Já teve sua própria loja e desenhou muito de seus modelitos. Que a musa arrasa nos looks, disso ninguém tem dúvidas, quem nunca babou por um dos seus vestidos em premiações? Ou até mesmo nas roupas baphônicas que ela usa nos shows? Ela segue um estilo bem próprio mas eu o classificaria em princesa moderna, uma vez que, ela adora brilho, paetês, laços, babados e muito rosa. Meus itens prediletos são as saias e os vestidos. Hoje fiz uma seleção dos meus looks prediletos da musa, estão prontas para conferir?










E aí meninas, qual desses looks você ficou com vontade copiar? Me contem tudo! Beijinhos e até a próxima <3

37 comentários:

  1. As vezes bem as vezes mal né hahaha'
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  2. Acho o estilo dela bem ousado, mas bonito. ^^'
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  3. Oi Vick, haha, volte sempre querida.

    ResponderExcluir
  4. Oi Laura, eu acho ela super despojada *0*

    ResponderExcluir
  5. Amo, amo ela <3
    Bem como atriz e muito bem no estilo
    Visite o blog=>makeupdathai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ela é toda diva néh rsrs eu com certeza usaria esse romantico, com a saia florida no joelho.. muito linda!!

    Beijos

    Blog Fada do Lustre

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri, sim, Anahi é toda diva! Eu também amei essa saia florida que você citou!

    ResponderExcluir
  8. nossa a anahi sabe ser diva, lembro como fosse ontem na minha infância que passava RBD e falava que era ela rsrs *-* bjos amei o poste

    ResponderExcluir
  9. AHAHHAHAH, Ai Carol! Também passei por isso, bons tempos que não voltam mais :(

    ResponderExcluir
  10. EU AMO os looks da Any. Ela é incrível, sempre arrasa, principalmente nas premiações, e nos show, eu era/sou apaixonada. Orgulho dessa ídola ♥ Hahahaha Adorei o post,beijinhos ♥

    https://quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda, awn, adoro seguidoras Anymaníacas! Haha. É isso aí!

    "Anahi rainha, o resto nadinha" <3

    ResponderExcluir
  12. Oii Guria!!, Os looks são lindos mesmo! Adorei!
    O My Petit já está atualizado, não deixe de conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  13. ai que linda sempre fui fã dela
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto dos looks dela mais alguns ai são bem antigos certo? por isso esses mesmo eu não curti mais se fosse alguns anos atras mais de resto eu amei ela e toda linda amo <33

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Marissol, Anahi é uma fofa mesmo!

    ResponderExcluir
  16. Oi Alana, sim sim, coloquei looks antigos e looks atuais, acho importante para relembrarmos algumas tendencias antigas e fases da Anny.

    ResponderExcluir
  17. Amo Anahi!!!Também com esse corpo tudo fica lindo rsrs.

    www.temporadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindaaaaaaaaaa♥☺
    Já fui muito fã dela e quem nunca foi? RBD FOREVER♥
    Estou seguindo, hem? http://cupcakeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ela é uma linda, mas não gosto muito do estilo de roupas!
    Beijos!

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa que lindo o seu blog!
    vim retribuir a sua visita.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  21. Patricia, a beleza da Anny é indiscutível, haha.

    ResponderExcluir
  22. Amei o post, eu era muitoooo fã dela, lembrei de cada dancinha que eu tentava imitar dela.

    Beijos
    www.sweetlifebymari.com.br

    ResponderExcluir
  23. ela é super ousada, confesso que não gostei de todos os looks, mas acho ela uma fofa, linda uma bonecaaa. e eu não sabia que ele desenhou os modelitos hihih
    beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/chooreiglitter

    ResponderExcluir
  24. Oi Karina, sim, vários modelitos que ela usa foi ela mesmo quem desenhou e ela tinha uma própria linha de roupas também.

    ResponderExcluir
  25. Anny Diva, amei o pink e a blusinha com saia floral *-*

    www.minhamaedeixou.com

    ResponderExcluir
  26. Então, Mari!Obrigada, que bom que gostou!! Minhas aventuras na cozinha seeeempre são com um convidado especial...porém, são sempre brinquedos! (Só os loucos entendem!)
    Muito obrigada pelo comentário..pela visita e as portas sempre estarão abertas!! :D

    Agoraaaaa...vamos falar do estilo da moçoila acima...que leeeeenda!!! kkkk
    Minha filha amaaava Rebeldes..tinha cd em espanhol...em português...hj ela não é mais adolescente e acho que o tempo dos "Rebeldes" passou tb, néanh...
    Mas até hj baaaabo pelo cabelo dela... eu, que tinha um sonho de ter nascido lora!!! \o/ #Oh_Lord rs
    Mas, tudo bem...rs

    Bjuuu!!!

    ResponderExcluir
  27. Menina Rosa Store: Eu achei realmente muito criativa a tua ideia, sério mesmo, teve a minha admiração o seu blog, todo mundo faz receitas e tal, mas a sua ideia de sempre ter um convidado e naquele dia, ser um brinquedo, achei demaaaaaaaaais! Bom, como fã não vou dizer que a época deles passou, eles apenas mudaram seus rumos e não tem mais a banda juntos, porém, cada um continua arrasando de seu jeito, em suas carreiras, mas relaxe, eu entendi o que tu quis dizer, flor eueheueheu =] Muito obrigada pela visita e volte sempre!

    Ps: Quando tiver mais receitas com convidados especiais me avise! Haha.

    ResponderExcluir
  28. O estilo da Anahi é PERFEITO!! Mas o que eu mais gosto nela é o cabelo, sempre tá lindo!
    Beijos
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
  29. Adorei o post, essa Mulher é diva demais!
    Todos os looks lindos!

    ResponderExcluir
  30. Any minha diva perfeita, segui seu blog se puder siga o meu http://umpoucodetudodetudoumpoucooficial.blogspot.com/ Bjuu e ate a proxima.
    Haa, seu blog ta lindoo !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*