15 de junho de 2014

Instagram Especial - Show do Luan Santana em Tramandaí


Olá meninas, tudo bem com vocês? Nesse sábado rolou em Tramandaí (cidade litorânea gaúcha) o Festival Nacional do Peixe. Pode parecer engraçado  logo assim de cara o nome do evento para quem não o conhece, mas, é bem divertido e tem muitas atrações gastronômicas, shows e lojinhas. Eu fui pra lá no Sábado (14) para ver o show do nosso caipira predileto, haha. Foi o meu quinto show dele e se vocês vasculharem o blog vão achar alguns outros deles que mostrei aqui no blog. O show como todos que fui, estava maravilhoso, achei lindo o fato deles terem acrescentado "chuva de papeis" e luzes das cores temáticas da copa do mundo, também adorei espécies de flores que colocaram nas laterais de cada extremidade do palco, mass geeeeeente esquecerem de acende-las #xorosa kkkk. Luanzinho como sempre hiper carismático e engraçado, eu tive a sorte de ficar na primeira fila, diretamente na conhecida "grade" do camarote, peço desculpas pela qualidade das fotos, acredito que seja pelo posicionamento do camarote e das luzes. Também tive a sorte de ir antes do show na área dos camarins, mas calma galera, não, eu não entrei kkkkkkkkkkk O Luan já estava se preparando para entrar e não podia mais ser atrapalhado, então eu falei com uma das pessoas que trabalha diretamente com ele, expliquei que eu era fã e que eu tinha um blog, mostrei o cartão e tal e que estava fazendo uma postagem para o Luan e que seria importante demais que ele entregasse um pacote para o mesmo. O cara foi super gente fina comigo e no mesmo instante gentilmente disse: "Eu vou lá entregar agora mesmo" e foi, haha. Fiquei aguardando um pouco e logo ele apareceu dando o "ok" de que já estava nas mãos do mesmo. Bom, antes que me perguntem, no pacote havia uma cuia de chimarrão com o nome do RS gravado, pois sei que ele gosta de tomar chimarrão, um bilhete e um cartão do blog <33
Bom, quanto ao meu look, eu optei por ir com um look todo pink, fiz mechas rosas nos cabelos e minhas unhas estavam estupidamente produzidas para o show kkkkkkkkkk
Quanto ao cartaz, particularmente achei engraçado demais e antes que me perguntem também, sim, o Luanzinho viu o cartaz, até porque eu estava na primeira fila, eueeuehueheuehu. Era engraçado porque cada vez que ele lia dava algumas risadinhas, acho que pelo fato de eu ter colocado ele falando: "Sô!"  hahahahaha. Então meninas, vamos conferir os cliques?











http://instagram.com/theworldofmari


Gente, são exatamente 18:30 de Domingo e eu acabo de voltar aqui após ter finalizado esse post para mostrar para vocês o email que acabei de receber, gente eu estou literalmente BEGE! Hahahaha. Aguenta coração <3




Ps: No email, o produtor alegava que o Luan mandou me agradecer pelo carinho e que amou o presente e a postagem.Cortei o email porque não posso divulgar os contatos do produtor e por privacidade.

57 comentários:

  1. Nossa To beje , amei o blog . Meninas sigam meu blog por favor me ajudem ele é novo ! bjos
    http://mundofemininoporsarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente fico imaginando deve ser muito top ficar pertinho do seu artista preferido!! bjãohttp://gabydasilvalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sarah, hahaha, que bom que gostou do blog!

    ResponderExcluir
  4. Tô bege mesmo HAHAHA
    Adoro o Luan, o show dele é maravilhoso!
    Todo sucesso pra ti linda!
    Beijos Princesa

    chegamaisamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. muito legal o post e parabéns por ter realizado seu desejo bjs
    http://www.crisartigosfemininos.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-de-uma-bolsa.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Nathália, haha, o show dele é maravilhoso mesmo e sucesso pra ti também!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, muito obrigada mesmo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. nossa fiquei apaixonada pelo seu look *--* <3
    blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal!!!!,
    Muito bonitinho e atencioso esse feed!!! Parabéns!, Minha irmã mais nova é louca por ele tb! :D!
    O My Petit está atualizado,não deixe de conferir!
    Beijinhoss!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol, fico feliz que tenha gostado <3

    ResponderExcluir
  11. Só deu nós é Mari kkkk <3 foi demais!! Tu esqueceu de colocar uma coisinha : Que no final do show todos os seguranças nos conheciam !! kkkk

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Verdade Nathinha, vamos causar menos da próxima vez KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. que divaaaaa rs sou faz alucinada dele <3 to literalmente bege hehe
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahahahaha Awn Dani, ele é incrível mesmo!

    ResponderExcluir
  15. hahahahaha que felizzzzzz... minha irmã também é doida por ele!
    adorei, beijoos!

    http://m4yparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Mayara, haha, estou feliz da vida mesmo!

    ResponderExcluir
  17. Que bom que gostou, Leeh! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Amei o blog e o post, tudo de bom linda ♥

    Kissus ♥

    // http://diamante-colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Laisa, fico feliz que tenha gostado de tudo, tudo de bom pra ti tambem!

    ResponderExcluir
  20. Oie, Mariana!
    Que legal isso ter acontecido com vc! Acho mto bacana quando o artista, mesmo que não diretamente, se propõe a retribuir o carinhos dos seus fãs! ^^
    Bjos,
    La Vie de Lee

    ResponderExcluir
  21. Oi Andresa, pois é! Mas confesso que fiquei bem surpresa ao checar meus emails, eu realmente fiquei apavorada, hahahahaha.

    ResponderExcluir
  22. UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUU !!!!! Caramba,eu estou emocionada por você guria !!! TO BEGEEEE literalmente ! hehehehehe beijos!!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Jayla, awnnnnnnnnn, que fofa! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  24. Fiqueeeeei beeege, luan é um foofo né!

    muuuuiiito sucesso no blog! Um beijo !


    www.e-ntreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Adorei as fotos e o post.
    Apesar de não gostar muito do Luan Santana "/ rsrs
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que sorte a sua, eu realmente eu bege guria! É muito legal quando o artista dedica todo o seu tempo respondendo as fãs, mesmo que não seja pessoalmente.
    http://inteiramenterevertida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que legal deve ter sido muito bom o show.

    bjs

    www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. que 10 gente :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! amei ahsuahsu
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Não sou aquela fã de Luan Santana, mas sei que ver seu ídolo é muito legal. Minha vó morava no prédio dele e um amigo meu também ;)
    Coisas de Menina

    ResponderExcluir
  30. Que legal,adorei a produção,beijo!
    www.temporadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Que máximo! Adorei as fotos! Deve ter sido super divertido! E é muito bom ver essa atenção dele pelos fãs ! =)

    ResponderExcluir
  32. UAAAAAAAAAL que incrível!! Muito show quando somos reconhecidos por nossos artistas queridos!
    Parabéns
    bjs
    http://mylittlemetaphor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi Reny, o Luan é muuuuuuuuito fofo mesmo! Sucesso pra ti também querida!

    ResponderExcluir
  34. Oi Bruna, que bom que curtiu as fotos e o blog, porque não gosta do Luanzinho? #chateada kkkk

    ResponderExcluir
  35. Oi Nathalia, sim, ele é um amorzinho!

    ResponderExcluir
  36. Thaiane e Thalita: O show foi demais, como todos os outros que fui <3

    ResponderExcluir
  37. Oi Patricia, que bom que curtiu! Hahaha

    ResponderExcluir
  38. Oi Marina, caramba que incrível! Haha.

    ResponderExcluir
  39. Temporada Pink: Que bom que gostou, amada.

    ResponderExcluir
  40. Oi Suzana, realmente foi divertido demais! E ele é muito carinhoso com as fãs.

    ResponderExcluir
  41. Oi Karyne, muito obrigada flor, beijinhos.

    ResponderExcluir
  42. ;)

    Adorei as fotos, Mariana!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  43. Tenha uma ótima semana também, Amanda!

    ResponderExcluir
  44. Meu Deus, que unhas ENORMES.
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  45. OMG *00* também sou luanatica *-* q pft sua unha, ameeei o post <3

    ResponderExcluir
  46. Oi Thainá, fico muito feliz que tenha gostado =]

    ResponderExcluir
  47. Olá, estou iniciando meu blog e ele foi criado para compartilhar momentos e lembranças que trago além da minha mente, todos captados por uma lente.

    Prometo que trarei fotos legais e interessantes para vocês.

    Me ajudem clicando no botão PARTICIPAR DESTE SITE e ajudar eu a realizar essa vontade de divulgar as fotos que tiro.
    Seguirei de volta
    http://namentenalente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Ooi, Mariana.
    Aaaiiin que lindo! Nem acredito que ele pegou teu cartaz <3 Imagina eu na primeira fila: subia no palco, com certeza! O último show que vi do Luan, foi no Villa Mix, e fiquei feliz só dele ter olhado pra mim um momento, kkkk. Mas um dia ainda vou abraçá-lo. Ah, suas unhas ficaram muuuiiito lindas!
    Beijos!
    www.blogbiancateixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Oi Louise, da próxima vez comente algo do post!

    ResponderExcluir
  50. Oi Angelina, obrigada pela visita, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  51. Oi Bianca, muito obrigada! Ele não pegou o cartaz, flor, eu dei um presente pra ele! Tomara que consiga abraçar ele, torço por ti!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*