4 de junho de 2014

Instagram Especial - Mais um Dia na Capital Gaúcha


Olá meninas, tudo bem com vocês? Sei que Porto Alegre já virou campeã nessa sessão do blog KKKKKKKKK, mas sinceramente é o meu lugar predileto de todos os que já conheci. Já fui algumas outras vezes a qual não fotografei e não mostrei aqui porque não quero que se torne algo monótono, kkkk até porque é minha cidade predileta e não quero enjoar vocês dela KKKKKKKK. Brincadeiras á parte, fui mais um Domingo para a Capital, dessa vez, fui em uma festa da igreja que meu dindo é responsável. Ok, sem que muita gente pensa que festa de igreja é algo "chato" e foi com esse intuito que elaborei esse post. Quer saber tudo que rolou? Na festa, além do bom e tradicional churrasco que nós gaúchos amamos, tinha muito sorteios de brindes e brincadeiras que rendiam presentinhos e modestia parte, posso dizer que saí de lá carregada, haha. Já fora do almoço, podíamos encontrar lojinhas de vários ramos, brinquedos de recreação e teatro para as crianças e um lugar especial patrocinado por uma empresa famosa de ervas para abastecermos nossas cuias com o também tradicional chimarrão. Para os adultos, também tinha distrações de sobra: A Policia Militar marcou presença no evento trazendo cães adestrados que deram um verdadeiro show, parecia até mesmo aqueles que vemos somente pela televisão. Após o show dos cães adestrados, os bichinhos continuaram roubando a cena, desta vez, desfilando com modelitos inusitados, haha. Eu escolhi um look bem casual, uma vez que, para tantas atividades era preciso muito conforto! E para os jovens, havia o show de uma banda local, com direito a pista de dança e tudo mais! Também tinha um pessoal fazendo caricaturas divertidas, peguei a da minha prima emprestada, para mostrar para vocês. E no final da tarde quando eu estava voltando para casa, não é que rolou até um lindo arco íris? Vamos conferir os cliques?








E aí meninas, quero saber se gostaram das fotos e de saberem um pouco mais do meu final de semana, beijinhos e até a próxima <3


39 comentários:

  1. Ahhh queria muito ir visitar Porto Alegre! As fotos estão ótimas, achei muito legal a caricatura!!

    http://garotadefranja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, Porto Alegre é uma cidade linda, espero que um dia você possa conhecer! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Que festinha animada, foi bem agitada hein, deveria estar muito divertido o evento, adorei o look....rs
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estava muito divertido mesmo e que bom que gostou do look,beijinhos pra você e essa sua fofura de filhinho!

    ResponderExcluir
  5. Amei o Look flor, calça de oncinha é perfeita
    Tenho vontade de conhecer porto alegre deve ser um lugar maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. Também adoro estampa de oncinha e sim querida, Porto Alegre é sem palavras!

    ResponderExcluir
  7. Sou meio suspeita de falar de Porto Alegre, até porque moro nessa cidade super movimentada, hahahaha. Adorei o post, beijinhos ♥

    https://quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez aqui e já gostei!
    Esse post só aumentou ainda mais a minha vontade de conhecer POA!
    Ah, seu look ficou show!

    www.estilocomportado.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda, fico feliz que tenha curtido a postagem, beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Olá Marilísia, que bom que gostou do look e quando conhecer POA me conte o que achou, ok?

    ResponderExcluir
  11. Adorei o seu look e aquela t-shirt maravilhosa.

    Beijos
    www.sweetlifebymari.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi xará, fico feliz que tenha gostado, beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu look,lindo, deve ser um lugar lindo

    bjo

    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que Fotos lindasss eu ameei, *-* http://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Amanda, sim é maravilhoso demais!

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol, fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  17. Que delícia esse tipo de festa né! Belas fotos!
    Beijos!!!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei suas fotos , a primeira ficou super legal e seu look com essa leg de oncinha ficou show!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    bjs!

    ResponderExcluir
  19. Fico muito feliz em saber disso! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Adoro sul, queria um pouco do friozinho dai aqui no meu Estado... Bjos!

    http://sobremodaecomida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Friozinho? Aqui está de matar de tanto frio! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. ai lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei vc aqui pertinho de onde moro
    amo porto imagens lindas
    bezosssssssssssssssss
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olha quem falando de beleza, né Juju? Quem sabe um dia marcamos um passeio? Beijinhos queridona!

    ResponderExcluir
  24. ameii as imagens bem legais e os efeitos ficaram otimo na primeira foto, rsrs gostei muito do desenho e da calça de oncinha show :) beijos

    Mimadinha Girl

    ResponderExcluir
  25. Adorei as fotos, mas o look estava incrível,.. Me apaixonei pela Margarida na sua camiseta <3

    Beijos
    www.balaiodediva.com

    ResponderExcluir
  26. Porto Alegre deve ser lindo, as fotos ficaram lindas.


    Bjs

    Www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. E esse desenho, rs lindo!
    http://bloglalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Monique, eu adoro o efeito daquela foto também =]

    ResponderExcluir
  29. Oi Ray, eu adoro t-shirts da Disney!

    ResponderExcluir
  30. Oi Thai, que bom que gostou, beijinhos.

    ResponderExcluir
  31. Oi Larissa, eles desenham muito bem, né? *0*

    ResponderExcluir
  32. Estou apaixonadíssima por sua blusa da Margarida! E olha, depois do post fiquei ansiosa pra conhecer PoA! xx

    Bazarabella

    ResponderExcluir
  33. Awnn, as blusinhas da Disney são uma fofura!

    ResponderExcluir
  34. Oii lindona , vim retribuir a visita , seu blog ta lindoo , mt fofo !!

    Beijos
    www.maisquemeiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Muito obrigada, querida! Beijinhos e volte sempre!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*