6 de maio de 2014

Pretty Little Liars: Liar Favorita


     Olá mais uma vez meninas, tudo bem com vocês? Hoje irei falar sobre meu personagem favorito em PLL. Bom, a minha personagem favorita é a Hanna Marin, porque eu me identifico muito com ela, gosto de moda e sou um pouco lerdinha em captar algumas coisas. E também porque às vezes eu falo coisas sem pensar e na maioria das vezes as coisas que falo está totalmente fora do contexto e acaba sendo engraçado. E por favor, quem resiste as caras e bocas da nossa querida Hanna?
      Vou fazer, para quem não sabe, um pequeno resumo sobre a Hanna na série. Hanna é considerada a patricinha do grupo. Muito popular, ela é muito engraçada e adora fazer brincadeirinhas, às vezes em momentos errados. Adora fazer compras e se divertir. Filha de pais separados a ex-gordinha emagreceu após o desaparecimento de Alison, e passou a tentar chamar a atenção dos pais bancando a garota má praticando furtos junto a sua amiga Mona. Com o andar da história, ela torna-se menos interessada em ser popular e se reaproxima de suas velhas amigas, Aria Montgomery, Emily Fields e Spencer Hastings, sofrendo grandes mudanças em sua vida. O que diriam as pessoas se superasse seus problemas com a lei? Hoje em dia, Hanna dita as opiniões e o comportamento de seus companheiros do colégio, mas as misteriosas mensagens de “A” a preocupam. O quanto seria fácil destituir Hanna de seu reino, e que medidas ela estaria disposta a recorrer para salvá-lo?
      Em relação a série, no decorrer das temporadas, todos percebem que há um amadurecimento em Hanna, ela passa a não se importar só com ela mesma, passa a ajudar suas velhas melhores amigas e as pessoas que a cercam. Além disso, dá para notar o enorme coração que Hanna tem e apesar de ainda ser bem patricinha e às vezes um pouco metidinha, ela tem um coração de ouro e sempre está pronta para ajudar e a encarar o que for preciso.


      Eu shippo fortemente Haleb, acho o casal mais fofo de toda a série, acho o modo como o Caleb cuida e protege a Hanna tão “awn” que dá vontade de morder os dois. Além de que, ele já ajudou as meninas em diversas ocasiões para descobrirem sobre “A” e todos os mistérios que a cercam, então sim, Haleb é o meu casal mais shippável e quero muito o Caleb na quinta temporada.


      E então meninas, já acompanharam a série? Se apaixonaram por ela tanto quanto eu? Qual o personagem favorito de vocês? E qual o casal mais shippável da série? Quero que me contem tudinho. Beijinhos e até a próxima.

7 comentários:

  1. Olha assim que comecei a ver a série PLL eu me interessei em ler os livros da Sara Shepard e posso te dizer que simplesmente amei. Mas eu li até o livro 6 - Destruidoras. Quero ler o restante e também terminar de ver a terceira temporada para ver a Quarta, porque estou bem atrasada hahahahah...E é engraçado, mas eu também me identifico bastante com a Hanna. Porque tipo, eu sou uma pessoa sensivel e acho que no começo eu senti que ela era assim também. Magoava fácil com as coisas. Mas ela é diferente no caso de dar o troco e realmente fala as vezes sem pensar nas coisas como eu hahahahaha....enfim...Mas também gosto da Aria.

    Mas isso de gostar de uma e de outra é complicado, porque tem hora que gosto mais de uma do que da outra. As vezes gosto da Spencer, depois Emily, depois Aria e Hanna e assim vai. A série é perfeita e todos deveriam assistir, porque é ÓTIMA mesmo.
    E se vc ainda não leu os LIVROS, LEIA ! PORQUE É PRATICAMENTE DIFERENTE DO QUE A SÉRIE DE TV MOSTRA =]

    Se cuida linda e ótima postagem. ADOREI

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha gostado da postagem, a Bru já leu livros da série sim, mas eu ainda não, vou levar a dica em conta, volte sempre e beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ver a serie esses dias e estou adorando! Me identifico com a Hannah tmb mas pelo menos por enquanto minha favorita é a Aria.

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  4. Eu virei fã da série faz pouco tempo, estou em um dilema que eu descubro quem é "z" mas não quem é "A". Kkkk
    Minha personagem favorita é a Aria e acho o Ezra um fofo.

    Beijos.
    bonecanotavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Kethleen com certeza fizeste uma ótima escolha em começar a olhar a série =]

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi, haha. Também acho ele um fofo :333

    ResponderExcluir
  7. As minhas liars favoritas são Hanna e Mona <333
    E Haleb é tão shippável :3
    www.cherry--rouge.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*