2 de maio de 2014

Pretty Little Liars: Episódio Favorito


      Olá meninas, é a Brunna novamente, agora que já falei qual minha Liar favorita, estou aqui para falar sobre o meu episódio favorito. Por ser um episódio da quarta temporada, aconselho que quem ainda não viu e não quer saber sobre o spoiller, que não leia. Agora, vamos conferir?
      Bom, a série sempre me surpreende e em meio a tanto episódios bons, é difícil escolher qual o meu favorito, mas vendo o último episódio da quarta temporada, eu fiquei tipo: “UAU, eu quero mais!”. Creio eu que essa foi a reação de diversas pessoas que assistiram a série, o último episódio me deixou sem ar e esclareceu tantas dúvidas, mas ao mesmo tempo colocou tantas dúvidas novas, bem vamos à sinopse?
      Sinopse: Depois de anos de dúvidas e mistérios que cercaram a noite em que Alison DiLaurentis desapareceu, as meninas ficam cara a cara com Ali e descobrem o que aconteceu na noite da festa no celeiro. Agora que Aria, Emily, Hanna e Spencer sabem o que aconteceu, será que elas finalmente vão ajudar Ali a descobrir quem é -A?



      Esse episódio esclareceu diversas dúvidas, me deixou fascinada, eu chorei junto com as personagem, fiquei surpresa com elas, fiquei tudo, todos os meus sentimentos foram idênticos aos das Liars. E o episódio foi tão bom, que surpreendeu totalmente todas as minhas expectativas e eu amei tanto, que quando acabou eu fiquei: “Poxa, mas já? Não pode ser, aconteceu tantas coisas..”. Resumindo, foi o episódio que me deixou sem fôlego.
      E então meninas, já viram esse episódio? O que acharam? Qual o episódio favorito de vocês e por quê? Quero saber de tudo. Comentem.. Beijinhos e até a próxima.



8 comentários:

  1. Nossa, minha cunhada tambem adora essa serie. Nunca assisti mas realmente parece ter uma historia legal!!!

    Beeeijos
    http://ohmydepp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. NÃO AGUENTO MAIS PRETTY LITTLE LIARS, (kkk) e olha que eu nunca assisti nenhum episódio. A minha irmã é fã número um e fala dessa série o dia inteiro, sei de muita coisa e nunca assisti!

    ✽ la petit isadora

    ResponderExcluir
  3. Isa: Aahahhahahhahahahhahahaha. Tenho outra amiga além da Bruna, que também gosta e fala sempre da série!

    ResponderExcluir
  4. Girls like it: Eu assisti alguns episódios já, mas minhas amiga Bruna é fanzona, haha.

    ResponderExcluir
  5. Nossa já vi o último episódio já faz um tempo, esperando o retorno da série. Me surpreendeu foi o Ezra, como assim ele não é A? Foi um alívio, pois gosto dele com a Aria :)

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Blog Talento Feminino: Fico feliz que tenha gostado da postagem, volte sempre <3

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!
    Obrigada pela visitinha!!
    Lindo seu blog!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*