16 de maio de 2014

#PotterHeads: Cinco Coisas que Você Não Sabe Sobre Draco Malfoy

Que Draco é um vilão que arranca suspiros da mulherada e um dos prediletos da telinha, todos nós já sabemos. Mas existem fatos sobre o ator que interpretou o personagem  que provavelmente ninguém ainda te contou. Mas hoje fique atenta que eu vou lhe contar tudinho!



Saiba mais sobre o ator que viveu o encrequeiro Draco Malfoy:

1. Ele fica contente em interpretar um vilão
 "Sou muito grato por estar no filme, mas mais grato ainda por ter sido Draco", disse à "MTV News". Ele ainda elogiou Rupert Grint e Daniel Radcliffe. "Não há ninguém no mundo que poderia ter lidado melhor com a pressão dos bastidores que esses caras tiveram que enfrentar na última década."

2. Ele tem cabelo castanho
Para encarnar a personagem descrita pela escritora  J.K. Rowling pintou os cabelos de loiro platinado.  "A pior coisa foi tingir meu cabelo de loiro", contou em uma coletiva de imprensa em 2008.

3. Tom passa o tempo livre pescando carpa
"São os peixeis mais bonitos e você não precisa comê-los. É sé devolver na água. É um esporte menos brutal do que comer o que você pega"
4. Ele foi a primeira paixão da atriz Emma Watson
 "Conversamos sobre isso e ainda damos risada." A atriz, que viveu Hermione Granger, admitiu a história para a revista "Seventeen".  "Somos bons amigos agora e isso é legal", disse.

5. O ator conheceu a namorada, Jade Olivia, no set de "Harry Potter"
 "Foi amor à primeira vista no grande corredor de Hogwarts, pelo menos para mim", revelou em entrevista ao "Daily Mail". "Jade foi figurante por um dia. A mesa de Sonserina estava fazendo bagunça como sempre, procurando garotas bonitas e ela me chamou a atenção. O estranho é que não falei com ela e nem a vi pelos próximos dois anos. Então nos encontramos no set mais uma vez e três xícaras de chá depois, cá estamos."

(FONTE:http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI249504-9531,00.html)





E aí meninas, gostam da saga Potter? E do nosso querido vilão Draco? Quais das curiosidades mais lhes impressionou? Me contem tudinho! Beijinhos e até a próxima <3


14 comentários:

  1. eu não sabia nada sobre ele
    e jurava que era loiro natural kkkk
    bezosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá flor! Obrigada pela visita no meu blog! <3

    Tenha um bom fim de semana!

    XoXo
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkk, muito bom o post, não sabia mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    OBS: Tem sorteio no blog de um caderno personalizado pelo ganhador, participe.

    ResponderExcluir
  4. Ele gosta de ser vilão? kk , bem a cara dele :)

    grtbizarra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Bem interessante mesmo!! :D

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu não sabia de nada disso, to tipo impactada até agora! Eu nem imaginava que ele tinha cabelo castanho, pra mim ele era loiro mesmo1 Gostei do post ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, eu já imaginava que era pintado porque a raiz é diferente do comprimento hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. VintagePri: Tenha um ótimo final de semana também <3

    ResponderExcluir
  9. Oi Nyna, haha, realmente o ator super combinou com o personagem e a interpretação foi das melhores.

    ResponderExcluir
  10. Oi Joara, fico feliz que tenha gostado, beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Jeny, algumas coisas eu também ainda não sabia, então pesquisei sobre e também me impactei, haha.

    ResponderExcluir
  12. Menina ..... passava noites lendo todos os livros de Harry Potter,
    e corria pro cinema em todo lançamento de filmes, rsrsrs
    E o que mais impressiona é ver o primeiro e ultimo filme da saga, ver como os atores cresceram e se desenvolveram...
    Muito Legal ....

    Beijossss
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Realmente, Harry Potter é muito cativante <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*