15 de maio de 2014

#PotterHeads: Alguns Trechos Marcantes da Saga

Olá Potterheads! Na postagem de hoje, vamos recordar algumas frases-trechos de várias partes da saga. Estão com os corações preparados para tamanha nostalgia? Bora lá!



"Não tenha pena dos mortos e sim dos vivos, principalmente daqueles que vivem sem amor."




"O espírito sem limites é o maior tesouro do homem."




"Que lindo lugar para estar com os amigos. Dobby está feliz por está com o seu amigo... Harry Potter!"




"Dobby não queria matar ninguém. Dobby só queria ferir gravemente!"




"Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso.Deixe que mergulhe no mais profundo oceano,ou flutue na mais alta nuvem."

12 comentários:

  1. Todas me marcaram de alguma forma. E teve essa, não sei se é eatamente assim, mas é tipoo isso : "Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça,mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" by Dumbledore. Essa pra mim é genial.
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro essa frase que vc citou.

    ResponderExcluir
  3. Meu sobrinho tem todos os filmes da série, e já viramos noites assistindo um atrás do outro.
    Adoro

    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente, já fiz muito isso também e tem alguns canais de tv que fazem de vez em quando uma "Maratona Potter".

    ResponderExcluir
  5. hahaha além dessas a frase que Dobby diz ser um elfo livre é muito fofa <33
    Saudade de fazer uma maratona HP bateu agora haushuas
    grande abraço,
    http://www.amendoimcomchocolate.com/

    ResponderExcluir
  6. aah essas frases rsrs adoro eles *-* minha saga favorita !
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/2014/05/trend-fashion-moletom.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua abordagem, estes filmes fez parte da infância dos meus filhos e todos temos em memória uma fase maravilhosa :3
    Parabéns linda!
    Convido você e seus leitores para conhecer meu conceito, falo sobre saúde, alimentação e atividade física. Conto sobre minha história e meus objetivos ;) Visitem-me: http://emnovoestilo.blogspot.com.br/ Super beijo :D

    ResponderExcluir
  8. Oi Wal, muito obrigada pelos parabéns! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog, até porque eu amo Harry Potter.
    Parabéns!
    Beijinhos!

    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz que tenha gostado do blog e PotterHeads são sempre muito bem vindos haha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*