27 de maio de 2014

Opinando sobre Filmes: Frozen


Olá meninas, tudo bem com vocês? Aqui no blog você já viu de tudo: Livros, séries, conselhos, textos, compras, moda e cia. Mas a partir de hoje você também vai poder contar com mais um assunto em questão: Filmes. Não costumo assistir muitos filmes durante o verão, pois gosto muito de sair para praia e derivados e pouco fico em casa. Mas com a chegada do friozinho tudo muda e eu já comprei muitos títulos para assisti-los e no decorrer do ano, sempre que um me chamar atenção em especial, opinarei sobre o mesmo aqui. Vamos conferir minha opinião sobre o primeiro filme da sessão?


Eu sempre fui apaixonada pelas animações da Disney, mas esse filme me chamou atenção em especial, quem não se comoveu com a história da princesa Elsa de ser afastada de sua irmã ainda na infância: "Você quer brincar na neve?". É um filme bastante musical e bonitinho, achei o final extremamente bem bolado e imprevisível, confesso que até um tanto quanto emocionante e bem maduro para um filme considerado para o público mais infantil. E aproveito a oportunidade para lançar uma dúvida curiosa para vocês: Perceberam que em determinada parte do filme, a princesa do filme Enrolados aparece escondida? Ahahahaah. Tirem suas próprias conclusões:


E vocês meninas, o que acharam do filme? Se não assistiram ainda, pretendem assistir? Me contem tudinho, beijinhos e até a próxima!

25 comentários:

  1. Frozeeeeeeen <33
    Sou apaixonada por este filme! As músicas, os efeitos, o Olaf <3 rs
    Ótimo post!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post flor, muito bom mesmo, ainda não assisti, beijo
    procurafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, eu também amo tudo que se diz a respeito a esse filme <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, quando assistir me conta o que achou!

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti no cinema com minha filhota e compramos o dvd para assistir em casa ,adoramos e a mensagem final do filme é realmente emocionante, diferente do que esperaríamos normalmente, o tipo de amor né,,,valeu o post, bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Só eu nesse muundo é que ainda não assistiu esse filme!!! Tenho que ver :(
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, exato! esse filme é uma gracinha e realmente emocionante!

    ResponderExcluir
  8. Olá Iza, você realmente tem que ver! Esse filme é incrível!

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti e ameii!!!Achei realmente emocionante!!BEijos
    FABIOLA

    KEFFER

    ResponderExcluir
  10. frozen é um amor! e eu já sabia do aparecimento da Rapunzel nele sim!
    adorei seu "Destrua esse diário", achei legal que vc escolheu temática de harry potter na maioria das páginas haha <3

    ResponderExcluir
  11. HAHA ja tinha percebido que a Rapunzel aparece u-u
    Depois que assisti se tornou meu filme de animação predileto passando por cima de Meu malvado Favorito e Detona Ralph, me apaixonei pelo Olaf, Porchat fez um otimo trabalho dublando-o.
    Beijos.

    http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Sunny, que bom que gostou do meu "Destrua este Diário", é Potterhead? Me abraça <3 hahahaahahahahahahaahhahaaha

    ResponderExcluir
  13. Oi Laís, eu também amo Meu Malvado Favorito, em breve vou mostrar ele aqui também!

    ResponderExcluir
  14. ainda não assisti, mas to querendo!!!
    beijos

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
  15. Mds, eu assisti 3 vezes Frozen e nunca tinha percebido que a Rapunzel aparece '-' haha
    Beijos ♡

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei tbm bastante desse filme... a animação ficou perfeita!! Bjos!
    http://vivianealfena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi isa, me conte o que achou quando assistir, haha.

    ResponderExcluir
  18. Oi Jéssica, hahahaha e agora com certeza colocou de novo pra conferir, ou estou enganada? Hahahaha

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    eu fui ver este filme no cinema. Estava super empolgada! Mas não achei ele tão legal assim. É bonito e tal mas nada que a Disney já não tivesse feito. Queria ter visto em 3D mas na mesma época esta passando "Tarzan 3D" no cinema que eu fui e lá só tinha uma sala 3D. Tô esperando o blue ray 3D baixar de preço pra eu comprar e finalmente ver em 3D.

    ResponderExcluir
  20. Oi Kika, eu também quero muito ver em 3D, mas ainda não tive a oportunidade.

    ResponderExcluir
  21. Ainda não consegui assisti-lo inteiro, mas no que consegui ver até agr do filme já gostei!
    Mas o que amei de verdade foi ver a Elsa no último episódio da 3ª temporada de Once Upon a Time. Ou seja, na 4ª temporada teremos a rainha do gelo *-* haha

    http://nodivadaverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Suelen, minha amiga Bruna, também postadora aqui do blog me fala muito dessa série, haha. Elsa -> The Queen!

    ResponderExcluir
  23. Por incrível que pareça ainda não assistir mas to bem curiosa! XoXo http:// maniade-maria,blogsport.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*