14 de maio de 2014

Mimos Recebidos - Auge Cosmética




Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar para vocês os produtinhos capilares recebidos da nova parceira do blog. Vocês vão poder conferir informações á risca sobre os produtinhos e também minha opinião particular sobre eles. Então bora conferir?





CONDICIONADOR ÓLEO DE ARGAN

CABELOS DANIFICADOS

- Óleo de Argan
- Manteiga de Cupuaçu
- Pró Vitamina B5
260ml

Contém em sua fórmula o mais puro Óleo de Argan que é rico em Ômega 6 e Vitamina E. Possui excelentes propriedades de hidratação e nutrição, reforçando o brilho e a maciez do cabelo danificado. Forma uma camada protetora restaurando o nível de hidratação dos cabelos, evitando a perda de água para o ambiente externo e protegendo das agressões do dia a dia. 





SHAMPOO CABELOS CACHEADOS

O AUGE DOS CACHOS COMPORTADOS

- Proteína de Soja
- Pró Vitamina B5
- Silicone
260ml
Desenvolvido para definir, hidratar e fixar os cachos. As Proteínas do Trigo e da Soja formam uma cascata de proteínas, que trata o fio em sua totalidade, repara os danos internos e trata os danos externos, promovendo a hidratação e reparação intensiva desde a raiz até as pontas. Forma um filme protetor controlando o frizz, reduzindo o arrepiado sem deixar os cachos oleosos ou pesados. 




CREME DE PENTEAR CABELOS CACHEADOS

REDUZ FRIZZ E QUEBRA

- Definição
- Hidratação
- Reparação
100ml:
 Desenvolvido para definir, hidratar e fixar os cachos. As Proteínas do Trigo e da Soja formam uma cascata de proteínas, que trata o fio em sua totalidade, repara os danos internos e trata os danos externos, promovendo a hidratação e reparação intensiva desde a raiz até as pontas. Forma um filme protetor controlando o frizz, reduzindo o arrepiado sem deixar os cachos oleosos ou pesados. 



MINHA OPINIÃO SOBRE A MARCA: O atendimento foi de excelência: Entraram em contato comigo e logo me ofereceram um teste para realizar os produtos que eram realmente para meu tipo de cabelo. Veio tudo muito bem embalado, lacrado e plastificado. O shampoo tem uma espessura diferente de todos que já vi, é um pouco menos grosso que os outros que tenho e menos firme também, ele causa menos espuma, o que é bom, porque não curto shampoo que faz muita espuma. Quanto ao cheiro, é bastante diferente também, tem um cheiro muito natural e nada artificial. Deixei ele ao natural, sem escova e sem chapinha para vê-lo e realmente hidratou e deu formato aos cachos.



4 comentários:

  1. Eu não conhecia a marca!
    Bacana ;) VAleu a dica

    Parabéns
    bjo
    Nayara
    http://nayara-storbem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem ??
    parabéns pela parceria e eu ainda não conhecia os produtos deles mas parecem ser bons né....te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ariane, tudo bem e contigo? Realmente são muito bons mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*