1 de maio de 2014

Guarda Roupa Renovado com Romwe - Parte III


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos a mais uma postagem da sessão do blog patrocinada pela nossa querida loja: Romwe! Bom, como o inverno já chegou aqui no sul, as roupas desta semana são em sua maioria para essa estação. Eu ganhei primeiramente, a camisa de corações por conta de um sorteio realizado aqui no blog com a loja em questão, em seguida, escolhi a legging com estampa diferenciada e a blusa larguinha com estampa fofa de cachorrinho para o dia a dia mesmo. Depois, escolhi o blusão vermelho com estampa de alce, porque achei uma fofura (notem que existem minis corações nele também), escolhi a blusa quentinha de coelhinho porque também a achei fofa, e por fim, um moletom da Abercrombie porque sempre achei os moletons da marca lindos e não havia encontrado ainda por aqui. Vamos conferir os cliques individuais, meninas?







E aí, qual foram as peças prediletas de vocês? Para adquirir as peças acessem: http://www.romwe.com/ ou fiquem de olho no blog sempre, pois duas vezes ao mês escolho uma leitora sortuda para levar uma peça inteiramente grátis para a casa. Quer ver os looks? Siga-me no instagram: http://instagram.com/theworldofmari . Aguardem os próximos mimos, porque tem muuuuuuitas coisas pra chegar ainda!  Beijinhos e até a próxima <3

16 comentários:

  1. Quanta coisa legal, adorei a blusa da Aber, e também estou super a procura de uma.
    Beijinhos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  2. ameiiii! Amei mais ainda ver que você é fan da Anahi e de Harry Potter! *---* Obrigada por visitar o meu blog
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Blog Sempre Linda: Eu estava louca por uma dessas! Haha. Na Romwe é muito mais em conta que aqui no Brasil e o frete é gratis!

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata, você também é fã de Anahi e HP? Bate aqui amigona! Haha

    ResponderExcluir
  5. Amei o moletom, super lindo!
    Beijos.

    http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a última camiseta :3
    Obrigada pelo carinho e por visitar meu blog, fico muito grata, te seguindo já! Beijão :*

    ~> http://azulnaveia.blogspot.com.br/ (NEW POST!)

    ResponderExcluir
  7. Oi Anna, muito fofa essa estampa de cãozinho, né?

    ResponderExcluir
  8. Arrasou nas comprinhas!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa, que bom que gostou! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei tudo... eu to esperando chegar esse suéter de coelhinho de lá também... Adorei as compras e quero ver looks com elas.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Grazi, realmente esse suéter é lindo e quanto aos looks, já estará disponível a partir dessa semana no insta, beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhh, enlouqueci ♥ Amo a Romwe e essas peças são perfeitas!

    Ah, e gostaria de lhe convidar a participar de um grupo de blogueiras e leitoras que fiz no Facebook, e convida suas amigas blogueiras também, beijos.

    Grupo: https://www.facebook.com/groups/1417878638456211/

    ResponderExcluir
  13. Eu também amo a Romwe e fiquei feliz em saber que curtiu minhas escolhas!

    ResponderExcluir
  14. Amei todos, faz um tempo que eu quero comprar nessa loja é tudo tão lindo e fofo. tem um sapato de gatinho lá que me amarro nele, * *, queria saber como faz para comprar com eles se é só com cartão internacional? Obrigada beijos http://cherrypoyson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Daiane, existe várias formas de pagamento, é só conferir no site da loja!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*