23 de maio de 2014

Gossip Girl - O Estilo de Blair Waldorf

Quando falamos em GG é impossivel não falar do estilo de nossa querida Blair Waldorf. A princesinha moderna sabe mesmo vestir-se elegante e com modelitos de deixar qualquer garota morrendo de inveja. Seu estilo é bastante glamouroso e feminino. Sou apaixonada por suas tiaras, em especial. Vamos conferir a seleção de looks que escolhi como prediletos?








E aí meninas, qual deles vocês usariam? Espero que tenham curtido a postagem, xoxo!

19 comentários:

  1. Nossa adorei os modelitos, mas os 3 últimos fiquei apaixonada, usaria com certeza. bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UMA MAIS LINDO QUE O OUTRO. APAIXONEI.
    BJUS

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu provavelmente não usaria o look completo....pegava uma ou outra peca e misturaria com algo mais ...usual...rsrsrs mas e igual passarela ne! pegamos os detalhes ou uma peca ou outra e misturamos!! Adoooro ela!!! parabéns pelo post!

    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, os três últimos também foram os meus prediletos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gerri, sim sim, Blair lacra no quesito estilo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Karinne, exato, se seu estilo é mais basicão com certeza vale a pena pegar as ideias das peças, mas para meninas que tem um estilo mais extravagante com certeza usariam vários desses looks por completo, vulgo eu. k k k k k k k Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Ah eu gosto muito da Blair, principalmente esse estilo dela pin up!
    Beijos Flor!
    Sucesso pra ti!
    http://scriptdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. os looks são bem legais mesmo! também sou fã! bjos http://gabydasilvalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Euu adoro!!
    Aliás tô assistindo a série de novo pelo Netflix kkkk

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  10. Ela é linda, parece uma princesa. Adorei seu post. Tenha uma ótima sexta-feira. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oi isa, sucesso pra vc tambem, beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Fatima, que bom que gostou, beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Fernanda, haha, realmente uma das melhores séries <333333333

    ResponderExcluir
  14. Oi Brenda, tenha uma ótima sexta feira também.

    ResponderExcluir
  15. Oi Querida, quanto tempo!
    Dei uma sumida do blog quando tive meu bebê mas agora estou voltando em um novo endereço e te peço que por favor siga lá tbm, afinal vc já era seguidora no outro blog. Dá uma força no novo, vai!

    Amoooooooooooo a Blair com todas as minhas forças.
    http://cacommeusbotoesblog.blogspot.com.br/
    Desde já te agradeço!!!!
    Mil bjos.
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  16. Oi Pri, vou dar uma olhada, volte mais vezes, beijinhos e parabéns pelo filho!

    ResponderExcluir
  17. Sou simplesmente apaixonada por Gossip Girl, e minha personagem preferida era a Blair!! Sempre amei o looks dela, também sou apaixonada pelos arquinhos! Amei o post!

    http://itslayneworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Edi,minha personagem predileta também é ela =]

    ResponderExcluir
  19. Amei as roupas!!! Algumas não dão para usar aqui!!! Mas são lindas!!!
    Estou iniciando um blog de comentários sobre cosméticos, se puder passa lá!!! :)
    http://modaeagito.blogspot.com.br/
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*