26 de maio de 2014

Gossip Girl - Algumas Frases da Série - Parte I

De que adianta, ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta?

Eu nunca colocaria meu destino na mão de outra pessoa. É por isso que eu sempre venço e você sempre perde. 


Em um mundo comandado por herança sanguínea e contas de banco, vale a pena ter um amigo

Aprendi que se não podemos arrancar uma página da vida, podemos jogar o livro inteiro no fogo.

As vezes é preciso se aventurar fora do seu mundo para se encontrar.

11 comentários:

  1. Nunca assisti a série mas sempre tive vontade!
    Quero ler os livros! hehe

    cherry--rouge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as frases, eu gostava muito de assistir essa serie. Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu nunca assisti gossip girl, mas sempre tiramos algumas frase criativas né.
    eu adorei elas.
    Beijãão e estou te seguindo.

    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Cherry, os livros ainda não li, também tenho vontade!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vic, que bom que gostou! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Karina, tenho certeza que se assistisse iria amar!

    ResponderExcluir
  7. Dernier: Haha, foi a minha predileta também e gif também!

    ResponderExcluir
  8. GG minha série favorita everr
    amo Blair!!
    beijos

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
  9. As frases dessa serie são sempre incriveis !!!!


    www.beijosdepapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*