22 de maio de 2014

Compras de Maio de 2014 - Parte IV

Olá meninas, tudo bem com vocês? Essa semana eu vou mostrar quase todas as minhas compras do mês divididas em quatro postagens. Algumas coisas eu não pude fotografar por estar para secar. Esse mês eu comprei bastante roupas pois agora estou postando quase que diariamente looks do dia em meu instagram. Dentre as comprinhas também tem algumas coisas que ganhei e que ganhei em meu aniversário de amigas. Bora conferir?






Ganhei os três itens acima de uma amiga juntamente com chocolates e outras coisinhas que não encontrei no momento das fotos, eueheueheu. Achei uma gracinha o primeiro chaveiro e fique muito apaixonada pelo Minion;





Kit de canetas de gel: Também coleciono canetas, devo ter cerca de 50 canetas de gel no momento  (entre coloridas e de glitter), deixo a minha coleção em casa em um porta canetas gigante que comprei esses dias e esqueci de mostrá-lo, em outra oportunidade mostro o mesmo. Esse kit basiquinho comprei para usar na faculdade, pois eu já tinha todas as cores em minha coleção;




Esmaltes da Dote: Não conhecia a marca e por ser considerada baratinha fiquei com medo de testar. Estamos sempre cheios de preconceito com coisas de preços mais acessíveis. Mas a verdade é que já usei 3 dessas 5 cores e achei os esmaltes ótimos: Secagem rápida, bem pigmentado e boa duração;



E aí meninas, quero muito saber qual foi a comprinha predileta de vocês. Para acompanhar os looks e outras coisas, siga-me no instagram: http://instagram.com/ops_ma   Beijinhos e até a próxima!

12 comentários:

  1. acho chaveiro tudo de bom, ainda mais fofinho assim <3 Uso esmaltes dessa marca são otimos, escolheu bem as cores. super beijo

    www.palpitandomodices.com

    ResponderExcluir
  2. Amei suas comprinhas ,coisinhas muito fofas <3 bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Adorei os esmaltes! :)

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho um esmalte amarelo da Dote que eu adoro.

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, eu também sou apaixonada por chaveiros! Haha.

    ResponderExcluir
  6. Oi Angel, fico feliz que tenha gostado! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Kika, essa marca de esmaltes é incrível! Estou apaixonada!

    ResponderExcluir
  8. osi super amei os esmaltes!! bjs linda

    www.saltoaltonaestrada.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas comprinhas,
    Esses esmaltes estão lindos....cores ótimas
    tenho alguns da marca e não tenho o que reclamar não viu,
    São bons, bem baratinhos...vale a pena.
    Lindo seu blog......ja estou seguindo ;) ....Parabéns !

    Beijão
    Ana Carvalho
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, obrigada por seguir e sim, esses esmaltes são maravilhosos, baratinhos e de boa qualidade!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*