21 de maio de 2014

Compras de Maio de 2014 - Parte III

Olá meninas, tudo bem com vocês? Essa semana eu vou mostrar quase todas as minhas compras do mês divididas em quatro postagens. Algumas coisas eu não pude fotografar por estar para secar. Esse mês eu comprei bastante roupas pois agora estou postando quase que diariamente looks do dia em meu instagram. Dentre as comprinhas também tem algumas coisas que ganhei e que ganhei em meu aniversário de amigas. Bora conferir?


Algumas leggings, as outras eu já tinha usado. Ultimamente ando comprando bastante delas por considerar confortável e versátil;






Jeans e mais jeans de diversas lavagens e marcas diferentes, alguns outros também estavam por secar;






Hello Kitty fofinha que ganhei de presente com balinhas de chocolate dentro;





Outro item que quem segue o blog sabe muito bem que eu tenho dezenas e mais dezenas deles são os lenços e cachecois. Volto a dizer, alguns deles estavam para lavar. Considerei todos eles bem diferentes dos que eu já tinha, os dois primeiros provavelmente, eu vá usar mais em casa mesmo, nos dias bem friozinhos, já o terceiro, vou poder compor um look bem bacana com ele;




E aí meninas, quero muito saber qual foi a comprinha predileta de vocês. Para acompanhar os looks e outras coisas, siga-me no instagram: http://instagram.com/ops_ma   Beijinhos e até a próxima!

18 comentários:

  1. Muito legal as comprinhas.. gostei da calça rosa animal print!
    Tem look do dia lá no Docii Encanto.. vem conferir!

    Bjos!

    BLOG: dociiencanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Erica, a estampa dessa legging é uma gracinha, né?

    ResponderExcluir
  3. ameii a calça rosa animal ameii acabei de conhecer seu blog e to amando ♥
    http://slowbrilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Leticia, fico feliz que tenha gostado do meu blog, volte mais vezes e beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Guria to begeee, acabei de conhecer seu blog, e juro q n consigo parar de leer,
    Suas comprinhas tão divasssss, q hello kitty é essa? Onde encontro?

    ResponderExcluir
  6. Awn, que bom flor! A Hello Kitty eu ganhei da minha mãe, que comprou no Walmart e é da Arcor e vem com vários pacotes de balinhas similares a MM'S. Beijinhos e volte mais vezes <3

    ResponderExcluir
  7. Olá Mariana!
    Adorei suas compras e seus presentes.
    Realmente, essa Hello Kitty é DIVINA! Adorei...
    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, fico feliz que tenha gostado! Essa Hello Kitty foi a minha favorita do mês <3

    ResponderExcluir
  9. Oi Mariana tudo bem?! obrigada pela visita no meu blog viu. Menina adorei suas calças jeans rs, eu também to precisando comprar umas pra mim rrsrs. bjus querida

    ResponderExcluir
  10. Seu blog eh uma gracinha muito fofo .... seguindo bjos!
    www.karycrys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Juliana, estou bem e tu? Eu tive que comprar bastante calças esse ano =]

    ResponderExcluir
  12. Que delicia fazer comprinhas e ganhar mimos lindona!!
    Amei as leggings :)

    Beziquinhos docesss te espero no tricotando a vida :)
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/05/reviewmaquiagens-monster-high-by-fenzza.html

    ResponderExcluir
  13. Adorei a suas leggings, principalmente essa rode de animal print!
    Tenha um bom dia, beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Oi Drica, verdade. Comprinhas são tudo de bom!

    ResponderExcluir
  15. Oi Brenda, essas leggings foram um grande achado, se eu contasse quanto paguei em cada uma, talvez nem acreditariam =]

    ResponderExcluir
  16. Que bom que gostou das comprinhas Jo, beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*