19 de maio de 2014

Compras de Maio de 2014 - Parte II

Olá meninas, tudo bem com vocês? Essa semana eu vou mostrar quase todas as minhas compras do mês divididas em quatro postagens. Algumas coisas eu não pude fotografar por estar para secar. Esse mês eu comprei bastante roupas pois agora estou postando quase que diariamente looks do dia em meu instagram. Dentre as comprinhas também tem algumas coisas que ganhei e que ganhei em meu aniversário de amigas. Bora conferir?



Baby looks da Disney: Quem segue o blog a mais tempo sabe o quanto sou apaixonada por baby looks estampadas de personagens de desenhos animados, sagas e programas de televisão. Quando vi essas duas, não hesitei em comprá-las;




Jaqueta jeans super basicona;




Saia com estampa floral e babados: Outra peça que tenho bastante no meu guarda roupa porque gosto bastante do caímento em meu corpo;





Cardigã com estampa de corações: Achei um mimo só e por ser cinza, considerei a cor bem diferente de todos os casacos e cardigãs que já possuia;



E aí meninas, quero muito saber qual foi a comprinha predileta de vocês. Para acompanhar os looks e outras coisas, siga-me no instagram: http://instagram.com/ops_ma   Beijinhos e até a próxima!

16 comentários:

  1. Cardigã super top~!

    Obrigada pela visita em meu blog, quando tiver port novo me avisa lá!


    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    @julycarvalho15

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana :)
    Adorei suas compras! O cardigã foi o meu preferido, bem romântico e adorei o cinza com rosa.
    Um bjo :*
    Diário de Jardineira

    ResponderExcluir
  3. Oi Monique, eu que agradeço a sua, beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, eu também fiquei apaixonada pelas cores e estampa desse cardigã.

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse teu cardigan de corações! Também adoro blusas com estampas de personagens. Tu escreve super bem! Também sou gaúcha e estou em busca de colaboradoras pro meu blog. Se estiver interessada é só entrar em contato comigo.
    Beijos!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos elogios e que bacana que és gaúcha também, beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeeei! Principalmente a camisa jeans *-*
    Beijos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
  8. Essa camisa é muito versátil, né?

    ResponderExcluir
  9. Adorei as compras, tudo de muito bom gosto :0)
    Beijos Márcia (Rio de janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o cardigã! E que baby looks mais lindas!!
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nem me fale Thaís kkkkkkkk To totalmente apaixonada por essas baby looks s2

    ResponderExcluir
  12. Adorei as comprinhas!
    Acho fofo blusa de personagens
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Flávia, também adoro, são uma graça!

    ResponderExcluir
  14. Lindas essas Baby looks. Amoo e acho super nossa cara.kkkkkkk
    parabéns seus post são bem legais e tem conteúdo gosto disso.

    bjokass

    ResponderExcluir
  15. Oi querida, muito obrigada pelo elogio <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*