18 de maio de 2014

Compras de Maio de 2014 - Parte I

Olá meninas, tudo bem com vocês? Essa semana eu vou mostrar quase todas as minhas compras do mês divididas em quatro postagens. Algumas coisas eu não pude fotografar por estar para secar. Esse mês eu comprei bastante roupas pois agora estou postando quase que diariamente looks do dia em meu instagram. Dentre as comprinhas também tem algumas coisas que ganhei e que ganhei em meu aniversário de amigas. Bora conferir?


Bom, vamos começar hoje com essa blusinha fofa com as mangas e busto com detalhes em rendas,



Achei a estampa desse vestido bastante única,



Sei que essa saia vai dividir opiniões, assim como o vestido, pois eles contém estampas bem diferentes e essa saia possui acabamento em tule e cintura marcada, eu achei uma gracinha e bem incomum;



Essa saia possui elástico na cintura e barra do mesmo tecido que a saia, eu adorei o design dela e achei super bonita no corpo;




Regatinhas mega básicas com rendinhas no busto, tenho dezenas dessas blusas porque gosto do caimento das mesmas;



E aí meninas, quero muito saber qual foi a comprinha predileta de vocês. Para acompanhar os looks e outras coisas, siga-me no instagram: http://instagram.com/ops_ma   Beijinhos e até a próxima!

9 comentários:

  1. Gente, quanta coisa linda!! Amei o vestidinho estampado :)

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as compras! Roupas muito fofas!
    www.neurosesdeumajornalista.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, essa estampa é uma graça, né?

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa, que bom que gostou! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Essa saia com tule é muito linda!
    Adorei seu blog, beijos :)

    ResponderExcluir
  6. oi flor gostei muito das suas regatas, tenho algumas peças parecidas e gosto muito! bjão http://gabydasilvalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Brenda, que bom que gostou, eu adoro saias com tule =]

    ResponderExcluir
  8. Oi Fatima, essas regatas são muito uteis!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*