15 de abril de 2014

#VampireManiac: Especial Paul Wesley

   

    Paul Thomas Wasilewski, mais conhecido como Paul Wesley, nasceu em New Jersey em 23 de julho de 1982 É um ator estadunidense, mais conhecido por interpretar Stefan Salvatore na série The Vampire Diaries. Possui três irmãs e foi casado com a atriz Torrey DeVitto durante 2 anos. Eles se conheceram em 2007, durante as filmagens do filme Killer Movie, começaram a namorar, se casaram em 2011. Se separaram no dia 31 de julho de 2013, a confirmação veio pelo pai de Torrey em sua conta no twitter, o motivo não foi divulgado, mas especula-se que foi a distância entre o casal.
    Diferente da Nina e do Ian, eu só fui conhecer o Paul em TVD, e logo de cara me simpatizei pelo ator e pelo próprio personagem. Gosto muito do Paul e a característica que mais me agrada nele é o seu sorriso, pois dá pra ver os “dentes de vampiro” dele, que cai entre nós é charme puro! Eu não sou Stelena, como muitas de vocês sabe, mas eu shippo Steferine, (sim, eu gosto de casais que não tem nada em comum kkk) e shippo muito o Paul com a Phoebe, acho eles tão fofos juntos. *-*



    Eu não sei muito sobre o Paul, apenas o básico, por isso esse post vai ficar menor do que os outros. Então meninas, quero saber o que acham do nosso querido Paul Wesley. Shippam o Paul com quem? E o Stefan? Quero saber de tudo.

10 comentários:

  1. Falou em TVD, estou dentro, de Paul então... hahaha nem se fala!!!
    Além de ser um ótimo ator o atributo de homem lindo e perfeito lhe cai super bem, srrsrs.

    Beijocas http://meudiva1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é incrível, isso sim.

    Adorei seu blog, visite o nosso, será uma satisfação. Se gostar e tiver interesse em seguir, só nos avisar que iremos retribuir com muito carinho.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha curtido o blog, beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Opa, olha eu aqui, rapidinho!
    Estou seguindo você!
    Beijos e obrigada pelo carinho
    Volte sempre
    evalais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei seu post, eu sou apaixonada por TVD, e adoro a atuação do Paul. Eu shippo o Paul comigo rsrs, e o Stefan com a Elena. Adorei seu blog, estou te seguindo, beijos Mariana.
    (http://tendenciaane.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  6. Oi chará, tudo bem?
    Obrigada pela sua visita ao meu blog, achei o seu uma graça :) Também desejo sucesso. Sobre o post, eu cheguei a assistir alguns capítulos da série mas depois desanimei. Esses moços são gatenhoss :D

    Bjos
    www.maetosemroupa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Valdiane: Eitaaaaaaaaaa ahahahahhaah

    ResponderExcluir
  8. Oi xará, estou bem e você? Sou apaixonada pelo Damon ahahhah

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*