23 de abril de 2014

Tratamento Especial para a Pele á Base de Argila - Recebidos da Clay Cosméticos




Olá meninas, tudo bem com vocês? Verdade seja dita e sinceridade preservada: Esses produtos que eu vou começar a falar em seguida revolucionaram minha vida. Não fofas, não é estratégia de marketing e não estou sendo paga para falar deles dessa forma, é a pura verdade.
Por muitos anos eu procurei incansavelmente produtos que prometiam milagres, usei todos produtos que vocês possam imaginar: Desde marcas baratinhas até produtos importados e na minha opinião, quase todos eles faziam o mesmo efeito (com algumas excessões). Eis que recebo á alguns dias atrás, um mega kit de produtos de uma empresa parceira aqui do blog e fui logo testá-los. Posso dizer com toda coerência do mundo, que eles foram os melhores produtos de pele que eu testei até agora em quase 2 anos de blog. Estou usando os mesmos diariamente á menos de uma semana e o resultado já é NOTÁVEL! Eles diminuiram totalmente a oleosidade da pele, deixaram ela com um aspecto incrível, algumas manchinhas de acne que eu tinha nas proximidades da zona "T" sumiram completamente e eu sinceramente fiquei impressionada! Claro, que estou continuando o tratamento e vou usá-lo até o fim para obter a meta de 100% no resultado. Mas o que me impressionou de verdade foi a eficácia e rapidez com que esses produtinhos agem na sua pele. Vamos conhecer informações sobre eles?




Loção hidratante corporal de Argila com Algas: Deixa a pele super macia e hidratada;


Máscara Facial de Argila Branca: Você aplica por 20 minutos e logo que você retira a mesma sente que sua pele está com um aspecto diferente e hidratado;



Creme hidratante facial com argila: Usem sem medo meninas, ele não deixa a pele oleosa!



Toalhinha da marca para usar na retirada dos produtos;



Sabonete em barra com argila: Deixará sua pele corporal com um aroma suave e com um toque macio;



Sabonete liquido esfoliante com argila e aaroma de maracujá: Limpa sua pele profundamente e com um cheirinho irresistível de maracujá, foi o meu produto predileto do kit.




10 comentários:

  1. Não conheço a marca, me interessei em experimentar!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal fiquei curiosa pra testar onde vende ?
    Parabéns pelo seu trabalho.
    beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a marca, mas parece ser muito boa, também já usei muitos produtos, só nunca usei importados, mas não tenho grandes resultados, pele oleosa e com tendencia a acne é complicado.
    Beijos, adorei o seu cantinho, muito lindo, também estou te seguindo pra ficar por dentro da novidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. argila é tudo de bom pra pele!!
    beijos

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
  5. Nyleve: Olá, tudo bem? Você pode conferir os produtos e onde vende os mesmos no site da marca e obrigada pelos parabéns, beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliz, entendo muito bem o que estás passando e é realmente bem complicado, mas pode confiar, esses produtos são realmente muito bons!

    ResponderExcluir
  7. Oi Isa, tens razão, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa com os produtos, quero testar.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. Com certeza não iria se arrepender de testá-los Lili :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*