30 de abril de 2014

Saiba Onde Comprar Roupas Importadas Originais + Mimo Recebido Liont

É super comum hoje em dia nos depararmos com pessoas que tenham interesse em roupas importadas. O mercado internacional é super competitivo e algumas empresas, um tanto quanto capitalistas. Mas as dúvidas que sempre vem na mente da maioria das pessoas são: "Vale a pena comprar produtos importados pela internet?", "A diferença de preço é muito alta?" , "Onde vou achar um site que seja seguro e que seja garantido que os produtos sejam originais?"  e hoje estou aqui, para responder todas essas perguntas.

O blog fechou parceria com uma empresa de importados e eu, curiosa como de costume, quis saber logo como a loja funcionava. Os produtos são realmente originais e de qualidade, falo isto porque, eu mesma recebi um deles para dar minha avaliação. Chegou certinho, guardadinho em uma embalagem para conservar a peça na viagem e tudo mais. 

A loja conta com produtos de grandes empresas do mercado internacional, bem como: Nike, Gap, Puma, All Star, Lacoste, Adidas, Hollister e muitas outras.

Confiram qual foi o mimo que eles me mandaram e constem com seus próprios olhos a credibilidade visível que eles ganharam de mim:





Então meninas, espero que tenham ajudado e não deixem de conferir os produtos da loja. Não deixem ninguém enganar vocês! Comprem sempre em lojas de importados confiáveis e não esqueçam da minha dica, certo?


2 comentários:

  1. Faça como a Mariana
    Acesse nosso site e compre com
    Segurança.
    Nosso novo site
    www.lionteodoro.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*