19 de abril de 2014

Pretty Little Liars: Sobre a Série


     Olá meninas, aqui é a Brunna, a amiga virtual da Mari, de novo, e agora que já falamos de TVD, irei falar um pouco sobre PLL, eu acho que muitas de vocês já conhecem a série, ou pelo menos já ouviram falar dela, mas mesmo assim irei fazer uma breve apresentação.
     Bom, a série foi criada a partir dos livros da autora Sara Shepard, a série se passa em Rosewood e conta a história de 5 amigas, Hanna, Spencer, Aria, Emily e a líder do grupo Alison. Depois de uma festa do pijama a líder do grupo, desaparece misteriosamente, deixando todas muito preocupadas. Alison, era praticamente a "cola" que juntava todas as meninas e ela sabia segredos de todas elas. Depois que ela desaparecem as quatro meninas se distanciam e um ano depois, quando Aria volta de uma viagem com os pais e retorna a Rosewood.




     Passado algum tempo as quatro amigas começam a receber mensagens ameaçadoras de alguém denominado "-A" contando todos os seus segredos e ameaçando expô-los, caso as amigas contem a alguém, no começo Aria, Spencer, Emily e Hanna acham que "A" é na verdade Alison, que ainda está desaparecida, mas depois de um tempo encontram o corpo de Ali enterrado no jardim de sua casa e então as meninas tem que correr contra o tempo para descobrir não só o assassino de sua amiga, mas também quem manda as mensagens e se esses dois eventos tem algo em comum.
     Então meninas já conheciam a série? Estão em que temporada? Qual a Liar favorita de vocês e a que não desce de jeito nenhum? E quais casais shippam? Eu sou louca pela Hanna e shippo Haleb e Ezria, me julguem kkkkk. E lembrem-se "Eu sei de tudo. Beijinhos. -A"

     Meu blog está digamos que, em reforma, kk mas se quiserem conversar sobre séries ou livros ou qualquer outra coisa, apareçam lá: www.meumundoonatela.blogspot.com

17 comentários:

  1. Nunca assisti, mas já ouvi bastante falar :)

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Poxa que pena, não sabe a série bacana que estás perdendo ^_^

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa serie !!
    Infelizmente o tempo anda muito corrido e tive que dar uma pausa :/ eu tbm assisto once upon a time e vampires diaries. Recomendo mt !!
    Beijos meninas, Babi Oliveira.
    http://brincandocommoda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também tive que dar uma pausa nos seriados devido a falta de tempo :c

    ResponderExcluir
  5. Sou viciada em séries, estou faltando dois ep. para acabar Dance Academy e estou enrolando para começar a quarta temporada de PLL porque estou com falta de tempo e PLL e Dance Academy são sem dúvidas, minhas séries favoritas.

    cherry--rouge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de PLL e The Carrie Diaries<3

    ResponderExcluir
  7. ai adorei tenho mta vontade de assistir essa série kk mas não tenho tempo :(
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog, quem sabe poderiamos fazer uma parceria?? Estou no comecinho e adoraria receber sua ajuda, ou seja, nos ajudarmos haha. Beeeijos
    http://propriomodismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Flor, entre em contato comigo para conversarmos sobre =]

    ResponderExcluir
  10. Eu comecei a assistir mas acabei parando, tenho que voltar!!
    beijos

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
  11. Você precisa voltar a ver mesmo :C euehehuh

    ResponderExcluir
  12. Amoo muito PLL, tô esperando pela quinta temporada ! A minha Liar favorita é e sempre vai ser a Hanna, mas não shippo Haleb, prefiro ela com o Travis <33333

    PLL é uma das melhores series que já assisti, assim como Gossip Girl.

    (-A me da nos nervos ahsuah) Amo mt <3

    ResponderExcluir
  13. comecei a assistir essa série a pouco tempo , e tipo to amando <3
    beijo
    http://cantinhoda-le.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*