21 de abril de 2014

Presente para Leitora - Legging da Romwe

Olá meninas, quem me segue no instagram já percebeu o quanto eu ando apaixonada por leggings, certo? Quer saber como participar para também ganhar uma?

Veja os passos:

Adicionar um comentário para mostrar seu amor ao produto na página do produto: http://www.romwe.com/romwe-sexy-little-zebra-leggings-p-83911.html
Deixar um comentário com seu email nesse post
Um vencedor será escolhido e avisado por email. Boa Sorte!
Btw, as está legging será $ 15, 99 a 24 de abril. Aqui está um cupom interior para vocês, usarem na compra da mesma: 10% offleggings Ele vai ajudar você a economizar mais 10% para esta legging no dia 24 de abril.



8 comentários:

  1. Estou realizando esse sorteio também, mas vou participar do seu hehehe
    E-mail: diariociumento.contato@hotmail.com

    ♥♥ Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi xará, como foste legal comigo, participarei do teu também! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Ain, eu nunca gostei dessa calça listrada assim, preto e branco :\ mesmo assim, ficou lindo na menina. Beijos

    http://mutacoesfaiscantesdaporto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tranquilo Carol, respeito seu gosto e sim, o look dela ficou incrível!

    ResponderExcluir
  5. Vou participar aqui também! Amei essa calça Mari.

    e-mail: pamelalepletier@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Meire Souza
    cinclermeire@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*