28 de abril de 2014

Mimos Recebidos Les Petites Choses - Caderno da Alice, Caneta com Coroa, Caixinha de Oncinha, Marcadores Retrô e Outras Fofuras



Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estou super animada em mostrar para vocês essa nova loja parceira do blog. A Loja Les Petites Choses é uma loja que tem especialidade em produtos fofos de livraria e eu tenho certeza que todas vocês vão ter o famoso "Ataque de fofura" quando conhecerem os produtos da mesma. A dona da loja é tão fofa quanto seus produtos, podem ter certeza disso, uma queridona! Veio tudo muito bem embalado e até as embalagens que vem os produtos dentro são fofas! Tentei fotografá-las para vocês entenderem bem do que me refiro. Estou apaixonada pelos produtos e ansiosa para mostrar aqui no blog, vamos lá?



Começo mostrando essa pastinha super fofa com desenhos de bichinhos 'geeks'. Eu usava uma cor de rosa lisa na faculdade (Mostrei no post de materiais deste ano) porém assim que ganhei esta, aposentei na hora a outra eueheueheu,



Caneta de tinta azul na cor rosa com uma coroa no topo: Luxo! Essa seria a palavra perfeita para defini-la. Acreditem, estou até com pena de usá-la, com certeza é a caneta mais bonita de minha coleção,




Muitos marcadores de páginas retrô: Tem nem o que falar né, gente? Um mais lindo que o outro! O meu predileto foi o da Audrey, mas gostei muito de todos. (Ps: Preciso comprar mais livros para estreia-los),




Caderno de tamanho médio: Aposto que muitas de vocês confundiram a menininha da estampa com a branca de Neve, haha. Mas não é gente, é uma garotinha fofa andando em um alce, onde aperta para adotar uma dessas?




Caderno de tamanho pequeno da Alice: Bom, vocês estão cansadas de saber da minha paixão pela Alice, isso vem desde infância, sempre foi minha personagem predileta dos contos infantis. Eu confesso que nunca tinha visto essa estampa do conto meio "retronizado", haha, se é que me entendem. Mas achei um amor!




Mini caixinha com estampa de oncinhas: Coloquei na minha prateleira de livros e achei uma graça!



Então meninas, apaixonadas pela loja também? Acredito que sim! Haha. Do que mais gostaram? Acessem e me contem tudinho! http://www.lespetiteschoses.com.br/




12 comentários:

  1. Quanta coisinha legal, adoro receber mimos.

    Bjos,

    Mony
    um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Oi Mony, os produtos desta loja são uma graça, né? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana! Muito legal seu blog :)
    Lhe desejo tudo de melhor sempre...espero que possamos usar desta ferramenta por muito tempo, para podermos trocar nossa ideias e dicas.
    Beijos, e sinta-se em casa no meu blog www.pensantesdamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Marina, muito obrigada e tudo em dobro pra ti, viu?

    ResponderExcluir
  5. Adorei os mimos, os marcadores retrôs são os meus favoritos!
    ✽ la petit isadora

    ResponderExcluir
  6. Oi Isa, esses marcadores são uns amores mesmo, dá vontade pegar agora mesmo um livro para ler :3

    ResponderExcluir
  7. ai que fofos, adorei!

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou querida! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonadas por ''coisas de papelaria'', e sendo tudo fofo assim eu com certeza tive um ataque de fofura aqui haha Beijos♥
    it-fashiongirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei as coisinhas que te mandaram - de muito bom gosto!
    Parabéns :)

    Ah, a caneta é um luuuuuuxo mesmo!

    http://entreamigas-nayemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Vanessa, haha, também sou extremamente apaixonada por coisinhas fofas de papelaria.

    ResponderExcluir
  12. Entre amigas: Muito obrigada! Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*