29 de abril de 2014

Mimos Recebidos do Gabriel Balsanuff - Brinco Pacman, Colar Alice, Colar do Símbolo do Infinito e Outrros


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho falar para vocês sobre um design de joias totalmente descolado que virou parceiro aqui do blog. Já vou avisando logo de inicio, que no site dele vocês encontrarão diversos tipos de joias: Desde joias tradicionais até joias temáticas. E, imaginem só: Tem joias até mesmo da saga Potter (Gritos) e também, joias da minha personagem predileta de infância Alice (Mais gritos). Eu fiquei encantada com a criatividade dele, pois seus produtos saem daquela linha clichê de "anel solitário disso" "Anel chuveirinho daquilo", visitando o site dele vocês encontrarão joias para todos os estilos e gostos. E porque não ao invés de nos seus 15 anos ganhar um clichê anel solitário não investir no anel da Alice? Descolado, divertido e diferente. Sempre gostei de peças altamente diferenciadas e de qualidade e agora, já sei onde vou encontrar! Vale ressaltar que o envio como mostro na foto acima, é super bem cuidado e as peças vem com garantias. Estão prontas para conhecer os mimos que recebi? Vamos lá!

Brinco em prata personagens do game Pacman;



Pingente em ouro de chavezinha super fofa,




Colar em Ouro Alice No País das Maravilhas (Morta),




Colar em prata com o símbolo do infinito,



E aí meninas, tinha ou não tinha razão? Hahaha. Esse meu parceiro é ou não é talento PURO? Estou curiosa para que me contem suas peças prediletas do site, corre lá e comentem aqui!

Ps: Para ganhar um desconto especial na compra, digite o código: tobege





2 comentários:

  1. Que perfeitos, adorei! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber disso, beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*