15 de abril de 2014

Mimos Recebidos - Canecas de Corações


Olá meninas, tudo bem com vocês? Vocês já estão cansadas de presenciar minha paixão por canecas, certo? Haha. E eu descobri uma loja incrível que tem literalmente as canecas mais legais do mundo. Não é a toa que esse é o nome da loja, a variedade de produtos me impressionou. Vocês acreditam que tem até caneca que pode ser usada como lousa? Imagina só que divertido acordar e se deparar com uma caneca mostrando a frase do seu livro predileto? Ou então com um recado de uma pessoa amada? Mas isso é assunto para uma próxima postagem, haha. Falando em pessoas amadas, o dia dos namorados ainda está muito longe mas, recebi canecas que são uma verdadeira paixão. Uma ótima opção para presentear seu namorado ou namorada. Ou se você é como eu e curte colecionar canecas, são uma opção bem diferenciada e divertida para decorar sua prateleira ou estante de canecas. Prontas para chorar glitter? Haha. Preparem-se porque sinceramente são as canecas mais fofas que já vi :)




E aí meninas? Aposto e quase que consigo ouvir um coral de "awnnnnns" hahaha. Apaixonante, não? Se você quer adquiri-las ou presentear alguém com essas fofuras, acesse agora http://www.ascanecasmaislegaisdomundo.com.br/ e peça a sua! Beijinhos e até a próxima <3

20 comentários:

  1. Que fofuras!! *------*
    http://midnight-nat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheço esse site, tem outras canecas muuuito legais. Dá vontade de fazer coleção, mas adorei sua escolha, beeeem fofas! Beijos, Luelen Cavalheiro (http://luelencavalheiro.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaas essas canecas! Desejei agora haha
    Nossa, seu blog é tudo absolutamente lindo. Amei o layout *-*
    Já estou seguindo, óbvio!

    Beijos,
    A menina do livro - http://ameninadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Luelen: Com certeza! Dá vontade levar todas, haha.

    ResponderExcluir
  5. Oi Luana, muito obrigada. Lhe espero aqui mais vezes, beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda, tão fofas e romanticas, ja to querendo kk
    Bjus

    Encanto de Menina
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amoooo canecas e quero ter muitas ainda essas são fofas demais. Vou conhecer o site rs e que meu cartão de credito suma da frente se não meu maridão fica doidinho kkk

    ResponderExcluir
  8. Awnnnn que fofa!!!Eu Querooo, eu quero!!Vou agora no site, beijso
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa caneca, amei! Quero pra mim quando eu tiver meu apartamento *-*

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Patricia: Essas canecas do site são uma tentação pro bolso mesmo ahahhaha

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabiola, me conte depois de suas comprinhas, hihi

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol, boa sorte com a casa nova, haha

    ResponderExcluir
  13. Ola Tudo bem aqui é Ana Catrine Gerente administrativa da Secret of woman.Lindo seu blog,adorei a caneca de coração.bjs

    ResponderExcluir
  14. ai ameiii a caneca!!! *-*-*-*-*
    http://euamomodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol, fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*