13 de abril de 2014

Mimo Recebido da Banca das Camisetas - Blusa do Seu Madruga



Ele deve quatorze meses de aluguel, tem medo de uma mulher que usa bobes no cabelo e é autor da frase "Só não te dou outra porque..." Haha, não dá para negar, estou falando do nosso queridissimo Seu Madruga! Quem aí na infância não sonhava em ajudar o pobre homem endividado ou então de se sentar no bom e velho sofá dele para bater um papo? Hoje o nosso querido personagem do seriado Chaves é também personagem da postagem do dia. E quem disse que o Seu Madruga também não filosofa? Quem aí nunca ouviu sua famosa frase: "A Vingança nunca é Plena, Mata a alma e a envenena"? É com ela que venho mostrar a vocês a linda camiseta que a Banca das Camisetas me mandou de presente, fiquei super feliz porque sou apaixonada pelo seriado desde que me conheço por gente.




14 comentários:

  1. Adorei a camiseta haha
    Tu gosta de Harry Potter que linda! *-*
    Amei seu blog, o lay dele é perfeito e tu escreve tão bem, dá uma sensação gostosa de ler *-*
    Estou seguindo, beijos!
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati, em primeiro lugar você é Potterhead? Se é, já virou bff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeiras a parte, muito obrigada pelos elogios, quero muito te ver aqui de novo, és um amor! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, retribuindo a visita no meu blog e também já estou seguindo. Sucesso sempre. Quem puder dar uma passadinha do meu blog tbm, estou começando agora, pretendo compartilhar muito mais com vcs . Beijinhos
    blog: http://luanalane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda, vim retribuir o carinho e estou seguindo também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, primeira vez aqui no seu blog, li que você é fã de HP. E os mimo é uma gracinha, rsrsrs. Amo o chaves. Tem post novo lá no blog, passa lá tem post novo.
    Abraços,
    J. A. Santos

    ResponderExcluir
  6. Olá J.A sim, sou Potterhead assumida ahahhahah Também amo Chaves! Abração e seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  7. primeiro quero agradecer a sua visitinha ao meu blog e dizer q eu tb te segui, alem disso quero dizer q seu blog eh mil, ameiii ele, bjusss.
    http://garotadeluxe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a estampa!
    Muito divertida!
    Hoje é aniversário do meu bloguinho, se der passe por lá!
    Beijos
    http://garotasbacanas.blogspot.com.br/2014/04/aniversario-do-blog-5-anos-de-garotas.html

    ResponderExcluir
  9. Que bom que curtiu a estampa e parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  10. http://bonekinhacabelosmakeeafins.blogspot.com.br/ passando para lhe agradecer sua visita em meu humilde espaço ,,espero que volte mais x beijusssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*