8 de abril de 2014

Instagram Especial - FDS em Porto Alegre + Dica Especial para as Mamães Leitoras do Blog


Olá meninas, tudo bem com vocês? Nessa postagem eu venho mostrar um pouquinho do meu último final de semana e também dar uma super dica para as mamães de plantão.
Bom, fui para Porto Alegre no Sábado e logo fui em um shopping um tanto quanto pequeno que fica perto do lugar onde fiquei, fui no Burguer King e fiz algumas comprinhas, no mesmo dia, minha mãe estava na festa de 2 aninhos de uma de minhas primas e é justamente aí que vai entrar a super dica para as mamães de plantão que eu vou contar já já. No Domingo, fui em mais algumas outras lojas e em seguida num churrasco (Como é bom ser gaúcha, haha). Agora mostrarei alguns poucos cliques que fiz durante o final de semana e os looks que usei, antes que me perguntem são da loja parceira do blog, Romwe:





A dica que eu mencionei no começo do post, trata-se justamente da lembrancinha que foi dada na festa da minha prima, é uma sugestão muito bonitinha pra quem curte e gosta dessa coisa toda de festinhas infantis e considerei a ideia bastante diferenciada, sem mais delongas, vamos conferir na prática?


A lembrancinha era uma maletinha muito delicada e com o tema da festa e dentro, vinha muitas fofurinhas para as meninhas da festa arrasarem por aí, além dos doces que são de costume em lembrancinhas de aniversário:




E aí meninas, o que acharam da postagem de hoje? E as mamães de plantão, gostaram da minha dica? Eu espero que sim! Então, beijinhos e até  próxima!







10 comentários:

  1. Lindas as fotos... Mas juntar BK e doces na mesma postagem me deixou com fome kkkk

    Blog | Facebook

    Está rolando um SUPER SORTEIO da loja Santo Luxo em parceria com a LC Arte Unhas. Você pode ganhar um lindo ANEL DE PRATA TURCA COM ZIRCÔNIA (que é uma super tendência) e um kit de produtos LC Arte Unhas. Não deixe de participar! É só clicar aqui e seguir as regras!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, desculpe guria ahhahahhahah

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem ??
    nossa que delicia de post com tanto doce assim fiquei com vontade rs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ari, estou ótima e você? Doce é tudo de bom <3 ksksks

    ResponderExcluir
  5. fiqueeei com vontade de comer doce e eu nao posso :( OMG kkk

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  6. Sérioo eu comecei a ler esse post por causa das fotos dos doces kkkkkkkk eu me acabo em guloseimas. Amei ^_^
    Tb tenho um blog, mas o meu é de beleza e Make.
    Se puder passa lá pra conhecer. Beijooo
    www.blogmeninamodel.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou ahahahhaa aliás, tem quem não goste de um bom doce? o.o kkk

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!!! Cada doce .. hummmmm .. quero tds kkkkk
    Adorei seu blog, se puder passa lá conhecer o meu: http://organizandoodiaadiadecaralimpa.blogspot.com.br/ é recente ainda, mais estamos trabalhando nele.

    Bjoss..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*