26 de abril de 2014

Compras Acumuladas - Abril de 2014


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos a um dos posts que sempre é mais acessados aqui do blog: Compras do mês! Bom, esse mês eu não comprei muuuuuuuuitas coisas como no mês anterior, haha. Comecei o mês comprando um coturno, primeiro porque achei uma graça, segundo porque nunca havia experimentado algum porque não sabia ao certo se iria gostar e para minha surpresa, eu adorei! É muito confortável e com certeza comprarei mais alguns em breve. Como vocês já sabem eu amo a Disney e seus derivados, então acabei comprando alguns dvds de animações que saíram por último (Me arrependi de não ter trazido Fronzen :( ) e também comprei uma caixa do Mickey para guardar alguns dvds, já que a outra caixa que guardo dvds está cheia. (Quem acompanha o blog sabe que comprei uma caixa exatamente igual a essa no começo do ano, porém de tamanho maior e eu guardava maquiagens nela, atualmente, uso a caixa maior para guardar gorros, luvas e mantos de inverno). Também comprei algumas legs quando fui para Porto Alegre e a saia comprida comprei também para experimentar pois não havia usado uma antes. Por fim, comprei um copo dos vingadores (Geeks piram ksks) achei uma fofura e como eu coleciono copos e canecas (mostrarei em breve a coleção) não hesitei em comprá-lo! Confiram os cliques:








E aí meninas, do que mais gostaram? Fiquem atentas que todos os meses mostro minhas novas aquisições no blog e no mês que vem junto com as compras, mostrarei meus presentes de aniversário! Beijinhos e até a próxima <3


17 comentários:

  1. Adorei as comprinhas! E o coturno é lindo! Eu também tinha medo de comprar, mas depois que coloquei no pé foi amor a primeira vista.
    Beijos querida
    http://guiadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Opa, seu coturno é lindo. To namorando um parecido, só que preto numa loja aqui perto de casa, você me incentivou a comprar, haha.

    Obrigada pela visita lá no blog, o te seguindo também, pra acompanhar sempre. :D

    http://cafecomcaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas compras!
    O coturno é muito fofo, adorei :)

    Beijos.
    Deep Luv

    ResponderExcluir
  4. Adorei as compras, arrasou!
    Eu tenho um porta trecos desses, mas o meu é de princesas..

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Mariana, passei para lhe desejar um domingo muito colorido. Ah, e boas compras!

    Abraço desde Portugal
    Ruthia d'O Berço do Mundo
    http://bercodomundo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Guia da Vaidosa: Exatamente são muito confortáveis, né? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, quando fui comprar esse confesso que fiquei na dúvida entre essa cor e o preto, mas como já tenho muitos calçados pretos, acabei comprando este =]

    ResponderExcluir
  8. Oi Marta, volte sempre querida, beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Pam, seu porta trecos deve ser uma fofura!

    ResponderExcluir
  10. Berço do Mundo: Tenha um excelente Domingo também!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o coturno! Muito estiloso e lindo
    http://www.luzcameramoda.com

    ResponderExcluir
  12. Teu coturno é maravilhoso *o* to apaixonada por ele, adoro coturnos e sempre que posso compro um :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*