24 de abril de 2014

Coleção de Maquiagens Monster High - Recebidos da Fenzza


Olááááá meninaaaaaas, tuuuuuudo bem com vocêssss? Haha, quanta empolgação! Mas essa empolgação toda não é a toa: Acreditam que eu recebi boa parte da coleção da Monster High da Fenzza? Como sabem, eu adoro as maquiagens da marca e particularmente, acho as sombras deles as mais pigmentadas e duradouras do ramo de cosméticos nacional e já havia exposto minha opinião em postagens anteriores. E para minha surpresa, recebi uma caixa enorme recheada de produtos super divertidos da marca e claro, não poderia de compartilhar tudo isso com vocês aqui no blog, vamos conferir?



Estojo de sombras freaky fabulous (12 cores)


Lápis delineadores (Dourado e lilás)


Hair shadow my boos (para olhos e cabelos)


Folheto contendo toda a coleção e informações dos produtos


Estojo com 6 cores de sombras



Sombra unitária azul



Batons Monster Girl: Azul e tons de Rosa



Delineador com glitter



Sombra unitária lilás


Glosses de neon (Vamo que vamo Brasil, haha)



Então meninas, ficaram animadas com a nova novidade da Fenzza? E o mais legal de tudo é que as maquiagens foram elaboradas para meninas a partir de 12 anos, isso significa que você pode chamar suas priminhas mais novas e juntas terem uma tarde super diferente, não é demais? Quanto aos tutoriais que eu tenho certeza que vão me pedir, haha. Só lhes digo uma coisa: Aguardem o dia das crianças que vem uma super postagem especial por aí. Beijinhos e até a próxima! <3


20 comentários:

  1. Que legal essa coleção, adoreii
    muito fofa a sombra em forma de caveira rsrs
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo, eu vi esse kit na beauty fair , e é lindo!!
    beeijo

    www.aneehalves.com.br

    ResponderExcluir
  3. Omg !! Que fofo :3 Eu amei tudo.. Que pena que não é pra fazer sorteio né ? :/
    Beijos

    meuwonderlandforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindas.. eu quero!! Adoro as Monster High tenho uma de cada das bonecas *-*

    Blog : www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page : www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta coisinha fofa, e os tons são bem bonitos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Sombra e cabelo ? Acho justo e nem precisa ser criança pra amar essas coisas!
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma Flor

    ResponderExcluir
  7. Oi Cecilia. a sombra em formato de caveira também foi minha predileta, haha.

    ResponderExcluir
  8. Oi Aneeh, você foi na Beauty Fair? Que sonho! Haha. Já ganhei convites mas moro no RS então não pude ir =[

    ResponderExcluir
  9. Oi Eva, pois é, eu vou utilizar os produtos em um tutorial e tal.

    ResponderExcluir
  10. Oi Bianca, poxa que legal menina! Mostra pra gente a sua coleção?

    ResponderExcluir
  11. Oi Mony, é exatamente isso que mais gosto na Fennza, os produtos são muito bem pigmentqados.

    ResponderExcluir
  12. Oi Nana, sim sim, o produto desempenha papel de ambos, haha.

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindas! Amo monster High.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Pam, que bom que gostou, beijinhos,

    ResponderExcluir
  15. Olha que bacana, não conhecia essa coleção. Minha sobrinha vai querer todas se ver!!! rsrrs
    Sucesso no blog! Beijosssss

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa linha de maquiagens, certamente irei comprar! Uma ótima dica para o primeiro sorteio do blog.
    Venho compartilhar com você meu blog Gurias de Luxo, ele é voltado a minha marca de roupas e acessórios. Farei a divulgação de meus produtos no Blog e na nossa página do Facebook a partir do mês que vem. Convido vocês a me seguirem e curtirem minha página, assim podemos trocar ideias e compartilhar conhecimentos sobre o maravilhoso mundo da moda. Muito obrigada pela atenção de vocês. Estou seguindo o blog. Beijos, Sthefany Yasmin D Leal!

    http://guriasdeluxo.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GuriasDeLuxo

    ResponderExcluir
  17. Aahahhaahah sim Lili, essa coleção vai fazer um sucesso danado entre a garotada!

    ResponderExcluir
  18. Oi Stefany, com certeza é uma ótima dica de sorteio mesmo =] E vou conferir sua lojinha, beijinhos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  19. temos a pronta entrega em nossa loja 2 sombras monster high fosca /matte para cabelos o olho por R$ 25,00
    http://atacadodemaquiagem.loja2.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*