6 de abril de 2014

Cartões de Visita do Blog Inspirados em Harry Potter - Printi



Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar pra vocês os cartões de visita do blog que foram feitos pela empresa parceira Printi: Eu confesso que fiquei extremamente apaixonada pelo design deles, foi tudo feito pela empresa, eu apenas dei a sugestão de ter algo do Harry e me deparei com essas ilustrações INCRÍVEIS. (Os Potterheads piram skksksks). Eu sempre quis ter cartões pro meu blog, e agora, tenho orgulho de sair distribuindo por aí, porque eu sei que foram feitos com muito carinho e dedicação, muito obrigada Printi <3



E aí meninas, o que acharam dos cartões do blog? Algum(a) Potterhead por aqui? Haha.

Se vocês querem ter cartões com designs exclusivos e ótima qualidade, peça aqui:
http://www.printi.com.br/cartao-de-visita

12 comentários:

  1. Parabéns pelos cartões ficaram lindos, se seu blog já arrasava agora vai bombar... Show...

    Beijos,
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito que você fez cartão de visita pro seu blog kkk
    Tão genial e ousado. Parabéns haha

    http://minhavidapor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria, muito obrigada pelo carinho querida.

    ResponderExcluir
  4. Migs Prado: Hahahahaha Não fui a primeira, tem bastante gente que faz ;D Mas obrigada mesmo assim!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!! Gostei demais *-----*
    http://midnight-nat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz que tenha gostado =]

    ResponderExcluir
  7. Que lindos, realmente foi feito com muito amor, ta lindo! Queria só saber uma coisa, você pagou, ou foi em parceria com a loja? Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Karla, eu ganhei de presente da loja =]

    ResponderExcluir
  9. Arrasou!! Amei, está de parabens!! beijooos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz que tenha curtido a ideia, um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Cartões de visita para o blog é otimo, parabéns :)
    gringaalocal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*