22 de abril de 2014

Canecas Fofas da Turma da Mônica - Recebidos da Hiroshima



Olá meninas, tudo bem com vocês? Recebi na semana anterior um presente muito fofo e especial, veio até com um cartãozinho (pra quem não sabe meu aniversário é dia 24/04) e eu logo pensei: "Caramba, falta uma semana ainda para meu aniversário e já estão me mandando presentes? Vou ficar mal acostumada!" haha. Brincadeiras á parte, quem acompanha o blog a mais tempo sabe o quão apaixonada sou por canecas. Sim, acredito que já estejam até mesmo fartos de tanto ver canecas, canecas e mais canecas... Mas eu não me importo, haha, afinal estou colecionando as mesmas e pretendo inclusive, fazer uma postagem mostrando todas elas quando a coleção ganhar um volume maior. Pois bem, vamos ao que realmente interessa, haha. Quando abri o presente que havia recebido, me deparei com duas canecas fofissimas da Turma da Mônica. Eu era/sou muito fã de gibis desde que aprendi a ler (com 3 ou 4 anos) e tinha uma época que eu até colecionava gibis (arrependimento mortal de ter me desfeito deles) então quando eu vi as canecas fiquei encantada de imediato. Prontas para conhecer os novos membros da minha coleção? Me contem o que acharam, certo?





10 comentários:

  1. Awwwwn que liiiinda! To aceitando viu hahaha

    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que canecas fofas! Faço coleção e me apaixonei por essas :p
    Beijinhos e muito sucesso para o blog :)

    http://prologuesepilogues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam, muito obrigada, sucesso pra você também querida e me mostre sua coleção, porfs :( kkk

    ResponderExcluir
  4. Que fofinhas! Adoro a turma da Mônica ♥

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, fico muito feliz que tenham gostado ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*