11 de março de 2014

#VampireManiac: Especial Ian Somerhalder


     Ian Joseph Somerhalder, ou como eu gosto de chamá-lo, Sr. Sexyhalder, nasceu em Covington, em Lousiana, no dia 8 de dezembro de 1978, é um ator, produtor, modelo e empresário estadunidense. Ian é católico e estudou em St. Paul's School, onde praticava esportes e atuava em pessoas da escola. Seu primeiro trabalho como modelo foi aos 10 anos.Fez publicidade para várias marcas famosas como Calvin Klein, Dolce & Gabbana, Ralph Lauren, entre outras. Ficou muito conhecido ao interpretar Boone Carlyle no seriado Lost, e claro depois que interpretou o irmão "malvado" Damon Salvatore na série The Vampire Diaries. Fez aparições também em Smallville no papel de Adam Knigh.
     Então, antes que perguntem, não, eu não conheci o Ian em The Vampire Diaries, o conheci quando via Lost e desde então eu venho acompanhando o trabalho dele, sempre achei ele um excelente ator. Vou contar um negócio pra vocês quando o Boone, personagem do Ian em Lost, morreu eu chorei e usei roupas pretas por uma semana, pra demonstrar meu "luto", minhas amigas que escutaram minhas lamentações todos esses dias. Enfim, desde Lost eu venho acompanhando a vida do Ian, sempre pesquisando. O que eu mais admiro nele é sua paixão pelos animais, todos que acompanham o ator sabe que ele que tem vários cachorros e gatos e o mais interessante é que ele achou os bichinhos na rua e os adotou.

 Eu admiro o Ian, como ator, mas principalmente como pessoa. Ian também possui uma tatuagem no antebraço direito com a frase em latim "HIC ET NUNC" que significa "aqui e agora" (uma tatuagem que eu irei fazer, óbvio).
     Sobre seu personagem em The Vampire Diaries, bom todos sabem que Damon Salvatore é aquele tipo de "vilão" que qualquer garota no mundo se apaixona (ou tenha uma atração), ele é o típico "Bad Boy", mas ainda sim, ainda, mesmo que negue, se preocupa com os outros. Há vários episódios retratando isso. O que eu mais gosto no Damon é seu sarcasmo, eu me identifico muito com ele, principalmente nesse aspecto. Sim, torço por Delena (e por Steferine e Klaroline), e acredito que haverá um casamento entre a Nina e o Ian (esse meu sonho nunca irá morrer). Enfim, eu sei que aprendi muito com os personagens que o Ian interpretou/interpreta, e claro com o próprio Ian. Todas as coisas que o Ian faz, cada campanha que ele participa pra ajudar a natureza, a cada entrevista dele, tudo só me faz ficar cada vez mais orgulhosa de tê-lo como ídolo.
     E vocês meninas, gostam do Ian? Quando o conheceram? São fãs do ator? Apoiam Delena? Nian? Contem-me, quero saber tudinho sobre vocês e a paixão pelo ator. E na próxima postagem irei falar sobre nosso queridíssimo Paul Wesley, beijinhos e até a próxima.

     Em breve, mais informações em: www.meumundoonatela.blogspot.com

19 comentários:

  1. Oi marii tudo bem, lembra de mim?, estou retribuindo sua visitinha no meu blog...
    Eu amo o Ian, na verdade eu primeiro li os livros da série, e só depois eu vi assistir.. e menina.. foi paixão a primeira vista ♥♥
    Amei seu cantinho, super criativo :D
    Bejuuh
    http://byrebecaribeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Re, lembro sim. Muito obrigada pelos elogios, volte sempre e beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post flor, tem sorteio no meu blog viu, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, obrigada pelo convite queridona! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi ele em Lost, mas não sabia como ele se chamava. Adorei o fato dele gostar de animais, gente assim vai longe.

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Mari! Mt obrigada pelo comentario lá no blog! Seguindo seu blog, td de bom e te convido a seguir de volta tambem!
    Ps. DELENA FOREVER ❤️ AMO TVD

    ResponderExcluir
  7. Louise Portella do blog ibmgirls :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Isa, também adorei ler o que a Bru escreveu referente a ele gostar de animais, foi uma grande surpresa para mim =]

    ResponderExcluir
  9. IBM Girls: Volte sempre aqui também, fofa.

    ResponderExcluir
  10. Oii! Obrigada pelo comentário e por seguir meu blog! Ameiiii o seu já no primeiro post que li (sbre o Ian). Bjss..

    ResponderExcluir
  11. Oi Pri, lhe espero aqui mais vezes e fico contente que tenha gostado do meu blog, beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Amei seu blog ! Bastante interessante. Tentei me inscrever mas está dando erro =/ Mas tarde tentarei novamente, beijos !

    ResponderExcluir
  13. Algumas pessoas estão com este problema mesmo, infelizmente.

    ResponderExcluir
  14. Eu queria ter assistido pelo menos a 1° temporada inteira de TVD, mais cheguei a metade do 3° capítulo, depois não conseguir acompanhar mais :(
    Beijos :)
    esconderijonadasecreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ué mas o que houve que deixaste de acompanhar??

    ResponderExcluir
  16. Ele é simplesmente perfeitoooooooooo, gato, maravilhoso *-* kk
    beijos linda.

    http://agendafeminina7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ele é muito lindo kkkk
    Eu nunca entendi direito a serie, mas estava pensando em baixar a primeira temporada e dar uma chance... Bjinhos

    ResponderExcluir
  18. Ai como eu amo essa serie, eles são perfeitos *----*
    bjooos :)

    http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. AAAH Ian? quem não ama esse homeme? kkkkk
    Eu super admiro ele também, e me identifico um pouco por essa paixão por animais que ele tem, nada mais lindo *--*
    http://mundo-daisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*