3 de março de 2014

Up no meu Quarto - Alguns Detalhes

Olá meninas. Hoje vim mostrar para vocês algumas pequenas mudanças que fiz em meu quarto. Bem, já vou avisando que meu quarto com certeza é o maior misto de cores e coisas que vocês viram na vida kkkkkkkkkkkkkkk. Não me importo com essa FRESCURA de combinar tudo e de economizar nos itens. Eu adoro extravagâncias: Se fosse possível, não deixaria UM centímetro sem nada, gosto de lugares altamente preenchidos, cheios de cor e coisas. Nas fotos, aparecem apenas alguns pontos do meu quarto em si, não o mostrei todo pois, apesar de pequeno, tenho coisas demais. Fui postando ao longo que as alterações iriam ocorrendo e vocês vão acompanhar como foi de pertinho, vem comigo?

Aqui vocês verão primeiramente, uma prateleira cor de rosa que comprei para pôr alguns de meus livros. Também aparecerá na foto meu Furby. um gaveteiro pequenino com as joias que mais uso e um porta balas da Hello Kitty.





Nessa outra foto, você confere a parte esquerda da prateleira, onde encontra-se uma miniatura da Alice, uma da Minnie (Sou apaixonada pela Disney) e uma câmera a prova d'água que ganhei em um sorteio, achei bonitinha para decorar. Ali acima, fica minha coroa de 15 anos e um porta recados de boneca com cabelos de lã, que não tenho certeza ainda se ficarão aí, então não mostrei ainda. Vamos ver onde os ponho com a chegada de um móvel que estou esperando e com a mudança de decoração da minha escrivaninha.




Nesta parede que vocês verão a seguir, encontrava-se apenas um porta bolsas. Eu queria urgentemente mudá-la para algo mais com a minha cara. Então resolvi ajeitá-la de um modo fofo, simples e barato e que de quebra, vocês poderiam se inspirar. Foi quando eu tive a ideia de comprar uma mesinha de notebook e usá-la como mesa de estudos. Afinal, assim fica super confortável, imagina estudar na sua cama? Sonho de qualquer um kkkkk



Caderno do Pequeno Principe, da Sininho e um fichário fofo da Capricho. Agenda foférrima de cupcakes com várias receitas.



Espelho super normal, fiquei na dúvida de mostrar ou não por ser super clichê, acabei acrescentando dias depois. algumas flores e quem sabe futuramente, alguns pisca piscas?






Bom, meu guarda roupa, não tem muito o que mostrar, eheueheuehu, ele é bastante comum, apenas coloquei um bichinho pendurado para não ficar tão sério, eheuheueh.







Agora vamos para um geral da escrivaninha: Algumas canecas, latas, Porta pinceis em formato de coroa, coleção de canetas e outros.






Comprei esses dois itens abaixo a pouco tempo: Um porta trecos fofissimo da Minnie que estou usando para guardar meus esmaltes e essa caixa maravilhosa do Mickey (ela é enoooooooorme) que estou guardando todas minhas maquiagens confortavelmente dentro. Eehueheueheuh







Então meninas, as mudanças foram estas. Eu espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais da minha privacidade e gostos. Desculpem se algumas fotos ficaram com o fundo torto ou coisas do gênero, lembrando que está tudo em reforma ainda ;D.  Comentem o que mais gostaram, beijinhos e até a próima ;*


53 comentários:

  1. Adorei suas coisinhas *o* . Também biichinhos, e os seus são lindos, logo mais colocarei pisca-pisca no meu também, tou querendo a tempos kkk ;*


    http://giseleszarbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn querida, obrigada pelos elogios e pisca piscas são fofos demais, haha.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu cantinho.. Principalmente os livros *o* rsrsrs
    Beijinhos

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
  4. adoreeeei seu blog! vi seu comentario no meu blog e vim te conhecer... muito bom! Pode voltar la sempre, certamente voltarei no seu! =D

    www.bgogirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Karol, sou apaixonada por livros, haha.

    ResponderExcluir
  6. Olá Haysa, digo o mesmo para você, pode voltar quando quiser aqui, viu?} =]

    ResponderExcluir
  7. Já estou seguindo seu blog flor!
    Adorei as mudanças no quarto, adoro caixas organizadoras :)
    Beijos http://babiofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofinho.

    www.umaquaseboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Babiofa, também adoro essas caixinhas, além de super práticas ainda dão um toque de fofura no ambiente.

    ResponderExcluir
  10. Laysa e Kethleen que bom que gostaram meninas, obrigada pela visita, beijinhos e voltem sempre <3

    ResponderExcluir
  11. super fofo seu cantinho, eu tbm abuso das cores no meu quarto kkkk

    palpitandomodices.com

    ResponderExcluir
  12. Sim Vanessa! Cores é sinal de alegria, haha.

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito lindo *-* , não tem como não gostar.
    Queria ser organizada assim ): rs
    E estou seguindo!
    beijão

    Oh cabelo!
    (Retribuo tudo)

    ResponderExcluir
  14. Adorei a decoração de flores, estou realmente pensando em contornar meu quarto com elas e luzes rs ótimo blog!

    http://topico21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Ingryd, realmente é uma ótima pedida em decoração!

    ResponderExcluir
  16. Eu AMEI o seu quarto, principalmente a prateleira de livros *-*.
    Seu blog é muito fofo e eu adorei conhecê-lo.

    Seguindo!
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari, gostei do seu blog também. Que coisinhas mimosas que você pôs no teu quarto. Amei. Eu fiz um Up um dia desses no meu quarto, mas nem pensei em fotografa, adorei sua ideia. Estou seguindo o teu blog. Obrigada pelas dicas. Até mais.

    Visitem: www.amantesporlivrosefilmes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Isa e Emanuela, muito obrigada pelos elogios, viu? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAMEI OS PORTAS TRECOS, PORQUE AMO O MICKEY ♥♥

    http://enfiaquecabe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que gracinha! Adorei!
    Bjs
    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Marlia, bate aqui, haha. Também amo o Mickey e tudo relacionado a Disney <3

    ResponderExcluir
  22. Adorei flor, pequenos detalhes dão uma grande diferença né ? Beijão s2
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Super amei seu quartinho, tudo bem fofo mas as suas canequinhas e o seu FURBY me apaixonaram *-* rs
    Seguindo :) it-fashiongirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Também sou maluca por canecas, haha

    ResponderExcluir
  25. É sempre bom deixar tudo organizado, né?

    Adorei seu cantinho.
    Beijo

    precisodissopraviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oii, vi o comentário deixado no meu blog!! Amei seu blog ja estou te seguindo bjoss

    ResponderExcluir
  27. Ai que tudo, vc tem um monte de livros... amoo!!!
    Retribuindo sua visitinha e seguindo tb =D
    Bjoness

    http://coisitchasdare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ficou muito legal o seu cantinho!
    Nossa amei os livros, meu namorado comprou H.P para me dar de presente, porém ainda não me deu kkk
    E eu ansiosa para receber!

    amandastale.blogspot.com
    boutique-da-amanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Sou apaixonada por livros, gostaria de ter uma biblioteca em casa algum dia, eheuheuh

    ResponderExcluir
  30. Quanto livro bom , guria . Curti o post.

    Bjjs

    http://v-o-i-a-g-e-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Lindo o seu quarto! beijos! :*

    www.bcanivello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Bru, fico feliz que tenha gostado, beijinhos.

    ResponderExcluir
  33. Encantador o seu quarto, parabéns pela organização.Beijos

    aline-gades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olá..
    Adorei o post, amo bichinhos, acredite, mais do que minha filhinha..Também estou aqui com você, da mesma forma convido pra que sempre me faça uma breve visita.Beijos&Sucesso.
    http://natalia-inara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. É os detalhes que deixam nosso cantinho a nossa cara...

    Aaah aproveitando, quero te fazer um convite. Venha fazer uma visitinha em minha loja virtual.

    ⭐️ Loja Virtual LUZES DE PARIS ⭐️
    Acessórios Femininos, Cases, Bolsas, Maquiagens, Roupas, Sapatos e muito mais...

    ✔️ FRETE GRÁTIS COM NÚMERO DE RASTREIO.

    Estamos abertos para parcerias. Solicite sua proposta.

    Acesse ➡️ www.luzesdeparis.com.br

    ResponderExcluir
  36. Amei, principalmente os livros sou apaixonada *--* Um dia quem sabe monto uma biblioteca só minha rsrs
    Beijos!

    http://viivereaprender.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oi Natalia, sou apaixonada por bichinhos de pelúcia, haha. Sucesso pra você também, amada.

    ResponderExcluir
  38. Klyslene: Você tem o mesmo sonho que eu, haha. Bate aí o/

    ResponderExcluir
  39. Muito bonitinho seu blog!!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  40. Que graça...ideias super criativas! Bjs

    ResponderExcluir
  41. Oi Mariana...estou tentando seguir seu blog but it's not possible! ;(

    ResponderExcluir
  42. Ficou tudo lindo,
    beijos~

    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*