2 de março de 2014

Super Oferta: Cardigã Coringa Romwe + Presente para Leitora

Romwe Aztec Tribal Cardigan Giveaway! Promoção em todo o mundo e Frete grátis!
Como concorrer:
1.        Adicionar um comentário na página do produto via conta no Facebook para mostrar seu amor para o cardigan:
2.        Diga-me de ter feito isso, deixando-me um comentário com seu email nesse post;
Escolherei uma menina para ganhar o produto
Btw, o cardigan será apenas $ 15,99 no dia 6 de março . Economize 54%.
Todos os cardigans foram preparadas na loja, você pode obtê-lo, com US $ 15,99, economizar $ 19,99!
Obter ou perder? Mas corre lá porque a oferta ficará no ar apenas no dia 6 de março.



14 comentários:

  1. passando pra conhecer o blog e de cara ja amei sua unha do perfil *_* que esmalte que é???
    quero participar da promo com certeza <3

    beijinhos no coração <3 <3

    http://www.baudadeinha.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, siga as regrinhas e comente seu email, por gentileza. O esmalte é da Kolt e o nome da cor é da coleção de verão: Vai Dar Praia. Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  3. Super promoção. Participando

    pndrocha@hotmail.com

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh estou participando, com certeza! E eu adorei seu blog viu? Beijos

    Email: debora-souza123@hotmail.com


    http://garotasdejaneiro.blogspot.com/2014/03/look-do-dia-we-cant-stop.html

    ResponderExcluir
  5. AAin, já estou participando flor, achei lindo esse cardigã, super estiloso essa estampa geométrica... comentei como Kelli Ismael pelo face, e meu email é kellinxzero1@gmail.com, torcendo muito *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, é a primeira vez que estou no seu blog, e confesso que ja estou viciada!
    já vou participar deste sorteio *-*
    Achei esse cardigã otimo para o inverno, muito estiloso, a minha cara, quero pra mim, estarei torcendo!!
    Beijão, margareteremi@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho e boa sorte *---*

      Excluir
  7. Olá Mari, o blog está lindo demais, também sou muito fã da Any Portilla e sonho em ir pra Disney *_*

    Vou participar do sorteio, comentei no site já como Ketilli Alves, achei linda as fotos inspirações com o cardigã, A romwe é uma loja perfeita e com tudo super em conta né, eu já comprei um short assimétrico através dela e chegou direitinho! Amei, quero muito ganhar, vou estar torcendo demais!! Beijinho <3 ketialves2008@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fãs da Disney e da Anahi sao sempre mt bem vindos. Ehuhe. Boa sorte ♥

      Excluir
  8. Done all the steps dear!
    Followed, shared & commented :)
    FB/GFC: Cherry Ann Punzal
    anncherryp@yahoo.com
    (')•´¨`•(')
    .( '◕¸◕' )
    ('').►•◄('') So much love for the cardigan! :)
    (,,,,)♥(,,,,) Thank you for sharing this awesome giveaway! Ƹ̵̡ӜƷ

    ResponderExcluir
  9. Done

    Sílvia Ávila
    silviaavila85@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*