29 de março de 2014

Mimo Recebido ColarComNome




Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho mostra-lhes um mimo que recebi da empresa colarcomnome.com. Eu já tinha recebido deles um colar de prata com meu nome, se vocês quiserem ver é só procurar na tag do Burn Book "Mimos" . Desta vez, recebi um colar fofissimo com pingente de crucifixo e com meu nome gravado. Eu achei super criativo e diferente. Vamos conferir os cliques?








Para comprar ou ver detalhadamente o produto, acesse:
http://www.colarcomnome.com/Product.aspx?p=2320&m=313
http://www.colarcomnome.com/Products.aspx?p=200&m=200
Para ganhar 10% de desconto digite: TOOBEGE

4 comentários:

  1. Nossa, isso é incrível. ♥ Parabéns, eu adorei.

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Olá, flor!
    Tudo bom?!
    Seu blog como sempre lindo..
    Adooooooooooooro!
    Vim te convidar pra visitar o meu tb e dar uma olhada no vídeo que fiz!
    Se puder se inscrever no meu canal tb!
    Iria adorar!

    Supeeeer beijo

    www.blogcamilalima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, que bom que gostou! Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, estou ótima e você? Obrigada pelos elogios. Vou dar uma olhada, beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*