10 de março de 2014

Mais um Sorteio em Promoção com a Romwe - T-Shirt Super Descolada

Olá meninas, como vão vocês? Preparadas para mais um sorteio da Romwe? Estou super animada em agora estar semanalmente podendo oferecer prêmios incriveis pra vocês que me acompanham <33 Bora conferir a promoção?

Vocês só precisam adcionar um comentário na página do produto com seus facebooks http://www.romwe.com/romwe-letters-print-black-tshirt-p-70340.html 

E logo em seguida, deixarem um comentário aqui, com seus respectivos emails! Eu escolherei uma menina sortuda e a Romwe avisará a mesma por email! Será uma surpresa e tanta! 

Essa T-Shirt estará por apenas 9,99 no dia 13 de Março, mas a leitora sortuda levará a mesma de graça!

Uma peça descolada e diferente para vocês arrasarem por aí! Boa sorte á todas meninas!




17 comentários:

  1. OI TE CONVIDO A PARTICIPAR DO SORTEIA QUE HA EM MEU BLOG
    http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

    ResponderExcluir
  2. Se participar do meu, também participo do seu ;D

    ResponderExcluir
  3. pamelalepletier@gmail.com
    nome do facebook que comentei: Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Amei de mais! o meu blog esta à procura de colaboradoras se tiver com vontade de ser uma delas visite e me diga.
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, obrigada pela visita e volte sempre !

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariana muito obrigada pela visita e pelas palavras tao carinhosas,com certeza vou participar do sorteio.Seu blog é lindo.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  7. Poxaa, primeira vez aqui! Adorei o blog!!

    http://isastrondisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Você tem que comentar a peça e seu email, flor.

    ResponderExcluir
  9. Seja bem vinda querida e volte mais vezes =]

    ResponderExcluir
  10. a camiseta é linda :3
    dna_diferente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Que linda! To participando
    kesilva15@yahoo.com

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    Meire Souza
    cinclermeire@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Participando! <3
    isadoracotrim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. O sorteio já foi encerrado, meninas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*