19 de março de 2014

Guria, To Por Aí!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho mostrar mais uma nova sessão do blog que vai ir diretamente para o nosso memorável "Burn Book" hahahahaha. Ok, dramas á parte, hoje inicio aqui no blog uma sessão em que mostrarei sempre que o blog sair em algum outro blog, revista, jornal, entrevista, enfim. Bom, meu blog já saiu em uma revista chamada "Ellos" que é de um dos empresários parceiros do meu blog e também em uma das edições da mini revista Guia Astral. Também já dei entrevistas para alguns blogs. Poréééém tudo isso foi no ano passado e eu quero começar essa sessão com o pé direito. Então vamos começar com a primeira postagem que apareci deste ano: O blog é de uma little fofinha de apenas 12 anos que demonstrou toda sua fofura escrevendo uma postagem falando do meu blog, vamos conferir? http://garotasiumes.blogspot.com.br/2014/03/dem-uma-olhada.html

Ela não é uma fofura, gente? Tenho aqui também comigo, um bilhete que a boboca (acreditem, é um apelido carinhoso ksksksks) da Bruna me escreveu. (Pra quem não sabe, a Bru é uma amiga virtual que participa de duas sessões do meu blog e pretendemos nos conhecer em breve):





Hahaha, então meninas, espero que tenham curtido a nova sessão do blog. E caso conheçam alguém que fez ou se você mesmo já fez ou pretende fazer alguma postagem sobre o blog, cartinhas e cia me avise através da página contato (localizada abaixo da guia "Gossip Girl") que você pode ser a próxima a aparecer aqui. Muito obrigada por todo apoio e carinho que venho recebido =]

O blog ficará de férias durante quase uma semana. Mas é por um bom motivo. Aguardem novidades na volta, quero ver todas acessando o blog, chamando as amigas e exclamando: Guria, Tô bege! 

9 comentários:

  1. Oi Mari, esse reconhecimento é merecido. Seu blog é ótimo mesmo, parabéns. Só nós, blogueiras, sabemos o quanto é difícil e prazeroso ao mesmo tempo escrever correndo o risco de agradar ou não aqueles que lêem nossos posts, mas quando o reconhecimento chega é algo maravilhoso. *.*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Own! Que fofaaa , deve ser mara receber todo esse carinho dessas coisas divas(vulgo leitoras). Amei te blog , tô bege meeesmo de ver o quanto tu escreve bem.
    Passa lá no meu blog!
    bolsadamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, gostei do post que dedicado a você.
    Bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Mariana, tem uma tag pra você lá no blog. Sinta-se a vontade para participar ou não. Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de deixar o link da tag, desculpe, beijos e segue o link:

    http://analaice.blogspot.com.br/2014/03/tag-recebida.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Josi, realmente para ser blogueira tem que ter uma certa "coragem" hahaha, porque estamos dispostas a agradar ou não. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Morango Sonhador: Ownnnnn fofa, muito obrigada pelos elogios!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gerri, fico muito feliz que tenha gostado do post, beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Analaice: Vou lá dar uma olhadinha, obrigada por lembrar de mim e beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*