4 de março de 2014

Guarda Roupa Renovado com Romwe - Parte I




Olá meninas. Não é de hoje que vocês vejam falar desta loja em meu blog. E hoje, venho mostrar-lhes tudo que recebi até o dia que esta postagem foi escrita. Também já vou avisando que esta será mais um dos assuntos destaques do blog, tendo continuidade sempre que acumular um número considerável de peças recebidas. Bora começar?

Primeiramente, vou contar o porquê escolhi cada peça e depois mostro-as.

A primeira peça que eu escolhi foi um moletom de Minions. Ele é cropped e eu achei ele super fofo. Em seguida, escolhi as camisas: Uma de coraçõeszinhos e a outra de pássaros pois achei elas bastante delicadas e femininas. Logo depois, escolhi os vestidos, dois deles vem com cinto, o que eu adoro pois, marca bem a silhueta. Por fim, também escolhi essa blusinha escrito Geek, pois acho que super combina comigo, haha.











Mais informações sobre os produtos ou para adquiri-los: http://www.romwe.com/
Acompanhe os looks no instagram: @theworldofmari

32 comentários:

  1. Nossa, amei a camiseta "geek". É muito a minha cara! HAHAHA

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa linda! amei tudo ♥

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  3. Criticando por Aí: Esse foi um dos meus itens favoritos tambem, haha <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri, a Romwe realmente tem coisinhas maravilhosas, hehe. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Mariana, vi seu comentário no meu blog Nininha e Tata no post das Bolsas Colombianas, obrigada por cada palavra e desejo tudo em dobro para você. Muito obrigada por seguir e se tornar uma leitura do Nininha e Tata. Pelo seu carinho e atenção resolvi visitar o seu blog, no qual gostei muito e adorei as roupas principalmente o vestido da segunda foto. Comecei a seguir seu blog =)) Beijokaaas // Tamiris
    http://nininhaenininha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OI Tammy, muito obrigada mesmo pelo carinho, viu? Espero que você volte mais vezes, queridona! Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo, enlouqueço com as roupas e os preços da Romwe... *-*
    Dá vontade de pegar tudo... haha
    Quero ver looks depois.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    * Está tendo sorteio de um vale compras lá blog, vem ver: http://goo.gl/2O7t8L

    ResponderExcluir
  8. Os looks já estão quase todos no meu insta, flor =]

    ResponderExcluir
  9. Oii Mariii, adorei as peças, estão um arraso! Parabéns pelo blog querida!
    Grande Beijo

    http://marciacamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Gatuxa, primeiro quero parabeniza-lá pelo blog e principalmente pelo post que tem o moletom do Minions que amo (Risos) !
    Depois quero lhe agradecer pela visita ao meu blog e pelo comentário, você é suuuper fofa, e falta muita blogueira assim no mundo viu, pode acreditar! Desejo tudo de melhor para você e seu blog, seguindo ;)
    beijãao :*
    http://garotamalluquinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Marcia, muito obrigada, beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Nayza muito obrigada pelos elogios mesmo e fofa é você! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. oi
    Adorei todas as peças, vc tem um excelente bom gosto.
    bjs
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei das peças, vou visitar o site, parece ter coisas bem bonitas.

    Bjks
    Mynda

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog! Ele é muito fofo! Parabéns!
    Beijos, beijos!
    esconderijonadasecreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. adoooorei suas comprinhas, as camisas são lindas, os vestidos tb, bem femininos e delicadinhos.
    tenho vontade de comprar mas morro de medo da roupa não servir ou eu não gostar no corpo, sou meio enjoada sabe? hahaha

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Cara, eu quero esse moletom, que lindezaaaa *o*. Apesar de que todas as peças são lindas, mas esse moletom me conquistou. Beijos.

    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esse moletom é minha peça predileta tb, logo depois a blusa escrito "Geek" *-*

    ResponderExcluir
  19. Amei as camisas, principalmente a com corações <3
    maherimatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi lindona, adorei essas peças, são incríveis. Obrigada pela visita la no blog. Big beijo #sucesso para nós

    ResponderExcluir
  21. Oi Mariana, adorei seu blog, muito sucesso bjs, Annelisa Chevillon
    http://annelisabrasil.blogspot.com/
    http://tvcoroense.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. adorei a camisa de coração *-*
    http://17primavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Elisabeth, eu que agradeço, beijinhos.

    ResponderExcluir
  24. Oi Annelisa, tudo em dobro pra ti, flor.

    ResponderExcluir
  25. Oi Nayara, essa camisa é uma graça, né?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*