30 de março de 2014

Faça seu Esmalte Durar Mais - Protector Nail




Olá meninas. Hoje venho mostrar para vocês meus presentinhos da Protector Nail. Então, primeiramente vocês devem saber que a Protector Nail trata-se de uma empresa que oferece proteções para seu esmalte durar até 15 dias. Isto é, você faz a sua unha, espera a mesma secar, coloca a proteção e finaliza com uma base ou esmalte finalizador de sua preferência. Uma ótima sugestão para deixar suas unhas mais bonitas por mais tempo. O melhor de tudo é o preço é super amigo: Cerca de R$ 6,90 cada cartela. Vamos conferir as cartelas que eles me presentearam?







4 comentários:

  1. necessito meus saem com muita facilidade

    ResponderExcluir
  2. Esses protetores de esmalte são realmente maravilhosos!

    ResponderExcluir
  3. Eu ja tentei usar , mas nao gostei muito :x

    Convido-te para te juntares ao meu grupo sobre cabelos no facebook :D

    https://www.facebook.com/groups/233635763374016/

    kiss http://www.coisasdanadya.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, porque exatamente não gostou? Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*